sexta-feira, dezembro 25, 2009



Hunt for the guilty ones
gas chamber, burning pits on the ground
bony creatures standing in front of rifles
sound of death echoing from distance

tear blurred eyes watchign from other side of barbwire
stigmatized by not belonging to the rest
heritage of being seed of suspicion
Extinction, turns new page in history

Savage tribal war
ethnic cleansing, systematic terror
mass rape, torture and death
rotting corpses laying under scorning sun

Thorr's Hammer - Dommedagsnatt (1996)


Uma chavala norueguesa de 17 anos vai estudar para os States e junta-se numa banda com pessoal dos Sunn 0))). Pelo que consta só estiveram juntos durante seis semanas e foi nisto que deu. Doom Metal daquele mesmo porco e à moda antiga com a já referida rapariga a berrar que nem uma verdadeira besta selvagem. Bonito! Parece-me a banda sonora ideal para se deixarem de paneleirices e começarem, de uma vez por todas, a agir como pessoas verdadeiramente nojentas. Tá na hora da sopa!

(Nota: O rapidshare anda por estes dias com bastantes limitações ao nível da capacidade de não sei quê. Aconselha-se alguma paciência e persistência pois há boas possibilidades de não se conseguir fazer o download à primeira.)

terça-feira, dezembro 22, 2009

um presentinho

nao bem da vossa geracao, mas nao intressa.
o que intressa é este gajo que parece o Bush a falar.
para vos dar um quentinho em dias frios
Deixo aqui este excerto de um texto alusivo à quadra natalícia publicado no Blog Gladius (caso não tenham reparado tem link permanente aqui), que achei interessante pois para além de uma visão diferente em relação à coisa, relata, resumidamente, algumas das festividades ancestrais que estão na origem do aborto que todos conhecemos hoje. Gostaria de ressalvar que não partilho do entusiasmo do autor do texto em relação aquilo que se passa por estes dias. Não aprecio o consumismo, não pratico o convivio familiar e dispenso por completo a troca de presentes e tudo o que está relacionado com esta quadra. Espero, isso sim, apanhar grandes tosgas e comer o suficiente para aguentar com as mesmas. Mas isso não é um exclusivo da época que atravessamos.

"...a celebração ocidental do Natal deriva, pelo menos em boa parte, da antiga Saturnália, festa ritual que se iniciava a 17 de Dezembro e se realizava em honra de Saturno, Deus da Idade do Ouro e das Colheitas. Tudo indica que a Saturnália marcava o fim das colheitas; e como era ainda cedo demais para voltar a semear, o doce ócio daí resultante dava lugar ao mais augusto dos festejos.
Para o acervo das tradições natalícias veio mais tarde o contributo do culto ao Sol Invencível, ou Sol Invictus, e da adoração de Mitra, Cuja adoração podia ter tomado conta da Europa se o Crucificado não se tivesse imposto - e, com/por esta imposição, os servidores do referido Judeu Morto apoderaram-se das festividades natalícias, usurpando o que lhes parecia útil, ou o que não conseguiam aniquilar.

«Io Saturnália!», era o grito dos antigos foliões durante o convívio pautado pela fraternidade geral e pela opulenta abundância de vitualhas, cenário de grandes comezainas, grandes bebedeiras e, não raramente, notáveis orgias. As casas eram decoradas com grinaldas de louro e as pessoas visitavam-se entre si, trocando prendas tais como velas de cera e bonecos de barro (os «sigilaria»).
Observa-se assim que o por muitos difamado «consumismo das massas» tem raízes antigas na verdadeira Europa. Há até quem, por influência da mentalidade cristã ou neo-cristã, afirme que nesta quadra «há demasiado consumismo e pouco espírito autenticamente natalício!!!»..."

http://gladio.blogspot.com/2009/12/por-um-natal-mais-verdadeiro.html

segunda-feira, dezembro 21, 2009

Vinter Fresa



Esta banda foi outra descoberta que fiz recentemente. O som deles faz-me andar uns anos para trás e até considero que são algo originais, se é que ainda se pode usar esse adjectivo em relação a música. A primeira faixa que se encontra no myspace tira logo todas as dúvidas.

quarta-feira, dezembro 16, 2009

CLANDESTINE BLAZE - Church Of Atrocity




Dwelling in the chamber
Surrounded by divine images
They invoke the visions of terror
They desecrate all that is good and holy

Lord needs no bowing down for showing obediance
Strength of atrocity possesses those meant to be
To worship the work of cursed of mankind
Like destiny to be fulfilled

Like crowds cheering in front of crucifix
Howling in arenas of blood and bones
Blessed with sight of dark perspective
Blessed with abundance of deeds to worship

Torment / Murder / Destruction
Abuse / Sadism / Terror
Oppression / Hatred / Dominance
Sickness / Disease / Atrocity

Altars of atrocity decorated with grotesque tropies
Shadow of horror can be seen from grainy icons
Created by missionaries of cursed mankind

Servants of Church of Atrocity
Howl the meditative chant
Stare for icons of grotesque beauty
And see lord divine

terça-feira, dezembro 15, 2009

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Que é caralho? Vá lá ver!

Phobus perpétuS presents: HelltraiN. Uma máquina diabólica de desmembramento e destruição.

quarta-feira, dezembro 09, 2009

Black Sabbath - In Concert 1970


Concerto com a formação original dos Black Sabbath onde são tocadas algumas das melhores faixas da banda. Muito bom, mas só para quem gosta. Nem podia ser de outra maneira...

Parte 1


Parte2


Parte3


Parte4

Latitudes - Agonist

Sem saber como nem porquê aqui há uns dois meses dei de caras com esta banda. As faixas são maioritariamente instrumentais e despidas de qualquer elemento de Black Metal. Ontem ouvi isto com a broa e pensei em meter aqui. Destaco a faixa 2 (Antechamber) e a 5 (Braille). Um cão e um porco selvagem.

domingo, dezembro 06, 2009

Hum??



LINK:
http://www.roadrunnerrecords.com/blabbermouth.net/news.aspx?mode=Article&newsitemID=131312

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Obscenus - Nocturnus Exordio

Um bocado fora de contexto, é certo. Isto já não tem muito que ver com os gostos actuais da malta, mas aqui há uma porrada de anos até que fez sucesso entre as hostes alhadenses.




quinta-feira, dezembro 03, 2009

WITTR Interview for Heathen Harvest


Deixo aqui o link para uma das mais interessantes entrevistas que já tive oportunidade de ler. Não é nenhuma daquelas conversas típicas, de mais do mesmo, que grande parte dos artistas de Black Metal produz. O que se pode encontrar aqui é uma entrevista bastante extensa e com verdadeiro conteúdo. Nota-se que há na mente destes rapazes algumas ideias com valor e dignas de reflexão. Quem estiver a contar ler meia dúzia de respostas rápidas, despidas de valor e sem qualquer sentido mais vale nem sequer abrir o link. Isto é leitura demasiado aborrecida para a habitualmente cansada e pouco disponivel mente humana.



LINK:
http://www.heathenharvest.com/article.php?story=20090209095537452

terça-feira, novembro 24, 2009

é bonito de se ler

A Água

Meus senhores eu sou a água

que lava a cara, que lava os olhos

que lava a rata e os entrefolhos

que lava a nabiça e os agriões

que lava a piça e os colhões

que lava as damas e o que está vago

pois lava as mamas e por onde cago.


Meus senhores aqui está a água

que rega a salsa e o rabanete

que lava a língua a quem faz minete

que lava o chibo mesmo da rasca

tira o cheiro a bacalhau da lasca

que bebe o homem que bebe o cão

que lava a cona e o berbigão


Meus senhores aqui está a água

que lava os olhos e os grelinhos

que lava a cona e os paninhos

que lava o sangue das grandes lutas

que lava sérias e lava putas

apaga o lume e o borralho

e que lava as guelras ao caralho


Meus senhores aqui está a água

que rega as rosas e os manjericos

que lava o bidé, lava penicos

tira mau cheiro das algibeiras

dá de beber às fressureiras

lava a tromba a qualquer fantoche e

lava a boca depois de um broche.


Manuel Maria Barbosa du Bocage

exemplo de cromice



Isto ainda a propósito da entrevista de watain e do diz que faz e nao faz, cagoes, aldraboes, etc.
Houve recentemente um incidente durante um concerto que fui ver que me deixou um tanto ou quanto perplexo. Nao vou nomear nomes porque nao quero fazer parte desta telenovela que se anda a desenvolver por aqui, e muito menos fazer a tao desejada publicidade intencionada pela banda em questao face a tanta mediocricidade. Toda a gente sabe que nao só músicos, mas também a maior parte do público, sao uns posers que gostam de se entitular de activistas na matéria, mandando bocas e fazendo se de extremistas. Eis que entre duas faixas nesse dito concerto, uns dos elementos da banda literalmente pulvilhou a audiência com os restos mortais do interior de uma urna que havia sido furtada. Vocês, se estao a dedicar um momento a ler isto, devem se estar a questionar qual o efeito obtido por acto tao malvado e macábro!...
Pois meus caros colegas, nunca vi tamanha cromice junta e ainda hoje surgem novas reaccoes... Eram as personagens mais "evil" que se pode imaginar chocadas a irem para a casa de banho lavarem se, comentários moralistas tentando desfarcar medo ou repugnância com desculpas espiritualistas, cervejas atiradas ao chao por eventualmente conterem um pouco de cinza, uma miúdita quase a vir se afirmando que estava lá quando a urna foi roubada e por isso fazia parte da cena, planos maquiavélicos de vinganca. E como tudo isto nao bastasse, o suposto melhor amigo do autor de tamanha profanacao, encarregou se de fazer queixa à polícia, pondo o dito indíviduo em grandes sarilhos cujo paradeiro eu ainda desconheco.
Como diria o Fernando Peca: "E esta, hein?!"...

segunda-feira, novembro 23, 2009



Foi com espanto que no passado sábado enquanto me preparava para ver o jogo da Taça de Portugal entre o F.C.P e o U.D. Oliveirense, fui surpreendido com a notícia que o jogo iria ser adiado devido a más condições do campo. No entanto, um factor de maior surpresa ocorreu-me quando me deparei com a heráldica do Oliveirense.
É fácil constatar que se deve com certeza a um símbolo inspirado na bandeira alemã, talvez para ali trazido no ano da fundação do clube, por uns quantos emigrantes portugueses no país das fräulein. Ora bem, fui pesquisar e afinal essa hipótese não tem fundamento algum, já que o clube foi fundado em 1922, e o primeiro tuga a chegar à Alemanha foi aqui um gajo da terra no ano de 1931. Ora assim sendo, só pode haver uma razão para tal símbolo, o povo decidiu juntar uma característica demográfica que melhor espelhasse a pequena região do grande Porto. Nem mais, -bota lá um melro com as pernas bem abertas, como que a dizer – chupa-mos!
Assim sendo, apoio totalmente a ideia. Juntar algo característico da região ao símbolo do clube. Ora se assim se aprouvesse a ideia, veríamos a verificar algumas mudanças até mesmo nos clubes de maior importância em Portugal. No FCP, as duas imagens da virgem santa, que prestam soberania ao Dragão, uma vez que se encontram abaixo deste, seriam substituídas por uns rojões e umas tripas minhotas a ladear uma boa botelha de verde tinto. Já no Benfica a águia bem que podia estar a deitar as unhitas a uns pastéis de Belém bem pulverizados por uma grande dose de canela. Por último, vamos até Alvalade, onde a sugestão, seria naturalmente a de colocar um belo e reluzente penteado à fozeiro no Leão!
Bem, mas isto são simplesmente divagações, o que eu queria mesmo saber é que raio de pássaro é aquele, que se olharem com atenção parece ter sido emulado na zona do pescoço… Será também uma alusão à caça do gambozino?
Deixo a pergunta no ar.

domingo, novembro 22, 2009

Miscaros, castanhas, vinho, bagaço e Black Metal











Foi um dia bem passado sim senhor. Bubadeira e desgraça até mais não. Agora é andar que se faz tarde.





terça-feira, novembro 17, 2009

Black Hand of Death!!!

Depois d'um tintol Herdade do Esporão...
acabar a noite em beleza com estes gajos pelos cornos abaixo!

segunda-feira, novembro 16, 2009

Watain Interview - Erik Danielsson

http://www.globaldomination.se/interviews/watain-erik-danielsson

quinta-feira, novembro 05, 2009

WOLVES IN THE THRONE ROOM - Live At Roadburn 2008

Deixo-vos aqui o link (apenas com o audio) daquele que me parece ter sido um grande concerto. Tenho que ver se arranjo o DVD.

http://www.mediafire.com/?dth5jfzmnkj

terça-feira, novembro 03, 2009

Lythany \ Vulto- Ritual de Privação



http://www.mixpod.com/standalone.php?id=33674248

terça-feira, outubro 27, 2009

Why?

sexta-feira, outubro 23, 2009


!!!

quinta-feira, outubro 22, 2009

Oh Yeah!!!




Lá em cima está o tiro-liro-lito
Cá embaixo está o tiro-liro-ló
Juntaram-se os dois na esquina
Tocar a concertina, dançar do solidó.

“Oh, can we have some Diet Cokes like it says in the rider?” And they say, “Sure, no problem.” And then they come back with Coke. And I say, “I hate sodas with sugar in it. I don’t want anything with sugar in it.” And they’re like, “What’s the problem? How?”

http://www.revolvermag.com/node/2516

terça-feira, outubro 20, 2009

Ahhhnold

sábado, outubro 17, 2009

Dica





Um deste dias dei com isto http://myonethousandmovies.blogspot.com/ e fiquei surpreendido com a variedade e também a qualidade do que por aqui se encontra. Têm várias rúbricas semanais e a última ou melhor a de fim de semana foi dedicada à obra de Leni Riefenstahl. Acabei por descobrir filmes da realizadora que não conhecia. Vale a pena. Vão lá.

um olhar através de um funil




Quem do teu farejar se recordar
de teu pêlo ter podido afagar,
tamanha lealdade de outrora inesquecida
permanecerá nessa capacidade inadvertida
de apreciar tamanha existência.
Ninguem esquecerá com certeza
e esperando que se seja transmitida,
tamanha nobreza.

sexta-feira, outubro 16, 2009



Ok ainda é um bocado cedo e tal, mas tendo em conta que tenho aqui o flyer a ganhar pó (não é esse q estas a pensar) aqui vai!
De notar que estou responsavel pela bateria de Acceptus N. e nesse mesmo dia faço anos que piso este maldito globo, seria bastante interessante partilhar uma noite de decadência toxica... com os compinchas do costume!
C ya

quarta-feira, outubro 14, 2009

Assim Falou Zarathustra

Algumas pinturas da russa Lena Hades, inspiradas pelo livro "Assim Falou Zarathustra" de Friedrich Nietzsche.


"I tell you: one must still have chaos in one, to give birth to a dancing star.I tell you: ye have still chaos in you".
"Of all that is written, I love only what a person hath written with his
blood. Write with blood, and thou wilt find that blood is spirit".

"Just see these superfluous ones! Sick are they always; they vomit their bile and call it a newspaper. They devour one another,and cannot even digest themselves."


"The state, I call it, where all are poison-drinkers, the good and the bad: the state, where all lose themselves, the good and the bad: the state, where the slow suicide of all--is called "life."

"See them clamber, these nimble apes! They clamber over one another,
and thus scuffle into the mud and the abyss".

http://www.geocities.com/hadeslena/

quinta-feira, outubro 08, 2009

Peripatético

Deixo aqui um link para um site que pode ser bem sugestivo e útil. Eu sei que pode parecer um bocado extravagante e caro, um pouco como 'as aldeias de portugal' que muitos devem conhecer, no entanto não deixa de ser uma boa busca de spots nem que seja para acampar com vista para os solários. Aqui vai:

http://www.aldeiashistoricasdeportugal.com/

terça-feira, outubro 06, 2009

Open your miiiind, let´s us begin...

as três faixas do meu top da manha.
Toca a tomar...




sábado, outubro 03, 2009


Aí esta ele:
http://rs687.rapidshare.com/files/280243265/The_Devils_Blood-The_Time_Of_No_Time_Evermore-2009.rar
o novo do sangue santanico

sexta-feira, outubro 02, 2009

Vollmond, alle Muschis werden nass...

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

sábado, setembro 26, 2009

Na Casa do Toy...

... ou retrato do português típico.

Pó caralho com esta merda toda!

terça-feira, setembro 22, 2009

Já os vi mais lindos!


Secrets of the Moon,Sólstafir,Israthoum
London,The Purple Turtle

domingo, setembro 13, 2009

Arckanum - Grimalkinz Skaldi


Pois e já agora tentem ouvir o novo. Está excelente!

Link:http://rapidshare.com/files/149012975/Arcknm-GrmlknzSkld__E08__by_Enemy.rar
Password: Enemy

sexta-feira, setembro 11, 2009

In the woods...-The Divinity of Wisdom


"The futility of human beings could only ever be mesured by one's deep understanding of the Universe's imensity."-Ulv

sábado, setembro 05, 2009



E é por isso que vos digo, raça asquerosa, IDE-VOS FODER! Que a dor vos seja servida em papel de rebuçado!!!

sexta-feira, setembro 04, 2009

E aí tão eles!



vai sair amanhã o novo single de Rammstönn.
Tá lindo, tá....

terça-feira, setembro 01, 2009

domingo, agosto 30, 2009

L'Acephale - Stahlhartes Gehäuse


Tentar descrever isto é completamente inútil. Submetam-se!



1. Stahlhartes Gehäuse 18:43
2. Psalm of Misery 12:05
3. Perdition 24:42
4. The Book of Lies/Seventh Gate


Download link:http://rapidshare.com/files/240807457/stahlhart_mediaportal.ru.rar

Myspace:http://www.myspace.com/lacephale

terça-feira, agosto 25, 2009

Velvet Cacoon-P aa opal Poere Pr.33




Finalmente saiu! Este duo (Miss Angela e Mr Josh "sim sao americanos") são das mentes mais genuinas que por ai anda, devido ao consumo de laudano ou nao.

sexta-feira, agosto 21, 2009

Michael Jacks



heyyyya!!!!, o filho da puta quando for pá cova já vai em ponto parafuso!

Oh, and nice tits by the way!

quinta-feira, agosto 20, 2009

Kayo Dot





Esta cena tem um ambiente bastante interessante para quem gosta de saltar fora deste mundo..
dia 24.09 no Passos Manuel devo andar por la!

segunda-feira, agosto 10, 2009

Edvard Grieg - Peer Gynt (Oslo Philharmonic Chorus and Orchestra/Esa-Pekka Salonen - Barbara Hendricks (soprano))

Já lá vão uns bons 10 anos desde que pela primeira vez ouvi "Peer Gynt" de Edvard Grieg. Vai-se lá saber porquê (não sou dos maiores apreciadores do género músical em questão) sempre me senti fascinado por esta obra. Ontem por um mero acaso fui relembrado da existência da coisa e para meu espanto contendo as partes cantadas que desconhecia por completo. Nos dias que correm este tipo de som é "Só para Loucos!". Quem estiver para aí virado que faça o download.

Na minha opinião a coisa só fica mesmo boa a partir do acto 2 ... Ingrid`s lament.

1- Act one - Prelude : In the wedding garden
2- Act one - The bridal procession passes
3- Act one - Halling
4- Act one - Springar
5- Act two - Prelude : The abduction of the bride - Ingrid’s lament
6- Act two - In the hall of the mountain King
7- Act two - Dance of the mountain King’s daughter
8- Act three - Prelude : Deep in the coniferous forest
9- Act three - Solveig’s song
10- Act three - Ase’s death
11- Act four - Prelude : Morning mood
12- Act four - Arabian dance
13- Act four - Anitra’s dance
14- Act four - Solveig’s song
15- Act five - Prelude : Peer Gynt’s journey home
16- Act five - Solveig’s song in the hut
17- Act five - Whitsun hymn
18- Act five - Solveig’s lullaby


Download link:http://rs56.rapidshare.com/files/17045834/Barbara_Hendricks_-_Esa-Pekka_Salonen_-Edvard_Grieg_-_Peer_Gynt.rar

domingo, agosto 09, 2009

Rumingo




Murtinheira, moscatel e merda prá conversa

sábado, agosto 08, 2009

Ora aqui estão uns concertos que eu certamente curtiria ver. A nível de atmosfera não tenho dúvidas que estas devem ser das bandas mais fixes de ver ao vivo. Quanto aos Wolves in the Throne Room estão uns vídeos muito porreiros no youtubas de um concerto que eles deram no Bar Porto Rio (penso que o Infame andou por lá), que vale bem a pena irem pesquisar. Como sou um gajo sem jeito nenhum hoje vou ver das bandas mais sem sal e sem jeito que podem haver neste planeta-sucata. Merda para mim e que haja, pelo menos, boa cerveja!




Oranssi Pazuzu - Korppi




Saturnalia Temple - Dreaming out of Death



Urfaust - Die Kalte Teufelsfaust UTBS 2009

Wolves In The Throne Room - live Roadburn 2009

quinta-feira, agosto 06, 2009

Yann Tiersen na Figueira-da-foz

Tartini,Paganini,Puccini,entre outros...
Considerados músicos medíocres(!!!) na época em que viveram,
não fosse o caso destes senhores terem sido visitados por uma "entidade" nos seus sonhos:
Conta a lenda que,nesses tais sonhos surreais,um demónio aproximou-se do leito destes compositores (não,eles não dormiam juntos.De facto viveram em épocas diferentes) e,apoderando-se do violino,começou a tocar o que poderia ser descrito como o que os ílustres senhores ouvintes vão experienciar...
Este tal Yann Tiersen a mim não me engana!
Aqui vai uma amostra:

quarta-feira, agosto 05, 2009

Abanar a trunfa I



Abanar a trunfa II


domingo, agosto 02, 2009


I pressed the pause button when I was in prison, and beat it on again when I got out. People are adaptable. I thought not on what happened in prison, I lived in the future. I wrote, practiced, ate healthy and responded to life in prison very well.


All people can kill. But there is less chance that I will kill again, because I've been in that situation before, and so we know better how to tackle it. It is not possible to know how to behave in threatening situations before you even end up in such a situation. Had I been in the same situation today, I had contacted the police first. Monday make simple choices at a young age. There was a certain tone in the environment I hung around. It is not good to be indifferent, then, is dangerous.

sábado, agosto 01, 2009

mas afinal o que se passa/ parte II, äh?!

podem me chamar os nomes que quiserem. É talvez uma das faixas com mais versoes deste planeta, mas nada melhor que o original, esta porca maravilha de UUUGGGHHH!!! CARALHO! Questiono me todos os dias, se aqueles individuos esquisitos com vestidos estranhos têm o Ghandi, porque nao fazemos nós do Lemmy um simbolo espiritual? Quando ao falar alguem vos espetar um gafanhoto na cara, repliquem com uma valente escarrobia! Em vez de espremerem essas nojentas borbulhas de vossos rostos deslavados, ostentem nas com orgulho!! Pois somos todos de igual modo repugnantes...
E por favor... hoje é sábado... tratem de se dedicar ao obsoluto vazio.

I am the one, Orgasmatron, the outstretched grasping hand
My image is of agony, my servants rape the land
Obsequious and arrogant, clandestine and vain
Two thousand years of misery, of torture in my name
Hypocrisy made paramount, paranoia the law
My name is called religion, sadistic, sacred whore.

I twist the truth, I rule the world, my crown is called deceit
I am the emperor of lies, you grovel at my feet
I rob you and I slaughter you, your downfall is my gain
And still you play the sycophant and revel in you pain
And all my promises are lies, all my love is hate
I am the politician, and I decide your fate

I march before a martyred world, an army for the fight
I speak of great heroic days, of victory and might
I hold a banner drenched in blood, I urge you to be brave
I lead you to your destiny, I lead you to your grave
Your bones will build my palaces, your eyes will stud my crown
For I am Mars, the god of war, and I will cut you down.

domingo, julho 26, 2009

eu sei lá.


Por alguma razao nunca senti nenhum tipo de admiracao nem de respeito por Absu. Tenho de admitir... verdade seja dita, tambem nao é que tenha dado grande hipótese aos americas. Com um album novo, que até já ouvi algumas vezes, os rapazes foram ontem ao norte à terra dos lavradores tocar. Eu e o Ulv deslocámo nos ao local e à boa maneira de se fazer "gonzo journalism", nem sequer pensámos em cobrir o evento e rapidamente nos envolvemos noutras actividades e enredos... resumindo e concluindo, este video é a primeira imagem que tenho de Absu porque nem sequer olhei para o palco ontem... entao nao que o guitarrista é careca?!?

sábado, julho 25, 2009

Autumn Verses - Tunes of Disconsolation (1997)


Sendo esta postagem a número 1000, neste blog algo perdido pelas entranhas da net, pareceu-me adequado disponibilizar este álbum para download. Acho que esta banda nunca viu reconhecido o seu verdadeiro valor e agora que os rapazes se dedicaram à pesca não me parece que se importem muito com o facto da cena andar por aí a saltitar de PC em PC. Curto bastante todas as faixas deste álbum e, apesar de a nível de som não apresentar nada de original, acho que vale bem a pena fazerem uma tentativa e submeterem as vossas porcas orelhas à aconchegante melancolia dos Autumn Verses.

terça-feira, julho 21, 2009

super- hertróis tao de volta!


Brittle air for blue lungs
Shuttle fare for radiant tongues
Untie your sleeping sores to wake up scratching
Rejecting death reign in a moment of bewilderment

Redeem (redeem)
Demand (demand)
Contort (contort)
Reality (reality)

Mais um pouco...



O senhor Adolfo, um suposto poeta, licenciado em direito pela mui reconhecida faculdade de Coimbra, declama mais um dos seus devaneios, saravá meu cabrão, que gastes os cerebro em imbecilidades de tal modo futeis que sejas admirado.

domingo, julho 19, 2009

Engangsgrill - Nattefrost "Nekronaut II

É domingo...
Viva a má disposição!

sábado, julho 18, 2009

Acid (Bel) - Maniac (1983)

I`m on acid!!! A bad acid...

1. Max Overload
2. Maniac
3. Black Car
4. America
5. Lucifera
6. No Time
7. Prince Of Hell And Fire
8. Bottoms Up


Download Link: http://rapidshare.com/files/114380795/ACID-Maniac__1983__lamaquinainfernal.blogspot.com.rar.html

quarta-feira, julho 15, 2009

Vagos open air





1 dia 25€
2 dias 40€

O zé manel metalico já confirmou a presença.