segunda-feira, novembro 16, 2009

Watain Interview - Erik Danielsson

http://www.globaldomination.se/interviews/watain-erik-danielsson

11 comentários:

Corruptor disse...

Foi engraçado? Não? Pois, se calhar...

Anónimo disse...

It was extremely interesting for me to read that blog. Thank author for it. I like such themes and everything connected to them. I definitely want to read more on that blog soon.

Sabujo disse...

mais lucido que engraçado

Caldusfuriusus disse...

sim, sim. eu tambem ser grande fa do davi hasselhoff!

Infame disse...

continuo sem perceber a ponta de um corno destes gajos.Um até se dá um desconto é o tipico americano,tendo em conta o meio onde nasceu até é justificável a estupidez.Agora o outro sinceramente tem mais fundamento um esquimo limpar o cu a um cato do que as palavras desse senhor. Se é assim tão firme no que diz em vez de comprar uma guitarra comprava uma kalash e juntava-se aos amiguinhos Alás. Ainda falam da Britney fodasse

Caldusfuriusus disse...

podes crer... e para além do mais ainda afirma que a sua banda é a unica que se preze chamar de banda...
cá pra mim o jovem levou uma grande injeccao de mania e egocentrismo no sovaco esquerdo.

Corruptor disse...

Sabem como é isto falar e fazer musiquinhas bonitas a contar histórias malvadas de rebelião e desgraças é muito fácil, mas quando chega o momento de dar o passo em frente, de fazer em vez de ladrar, já a coisa é mais dificil. Isso só está ao alcance de muito poucos.

Corruptor disse...

Mas isto também é a conversa tipica do pessoal das bandas. É a geração iogurte no seu melhor.

insanguentadis disse...

Se calhar tou errado, mas quando li a entrevista, a minha leitura mental passou deliberadamente para um tom irónico/cómico.?? Na segunda hipótesse o gajo é o verdadeiro 'enfant terrible' e assim sendo depreendo que o tipo deve ter no máximo uns 2/3 álbuns na sua discoteca.

Corruptor disse...

Sim, meti aqui esta porra porque achei engraçado. Mais no campo do trágico/cómico. Essa conversa é tudo tanga. Se leres algumas entrevistas de pessoal de bandas muitos deles dizem que não ouvem banda nenhuma de black e blá, blá, mas isso é só para se armarem em espertos e passarem a ideia de que não são influenciados por outros musicos, mas depois ouves os álbuns deles e ficas sempre com a sensação que já ouviste aquilo em algum lado. Cromos de merda...

Anónimo disse...

What a great web log. I spend hours on the net reading blogs, about tons of various subjects. I have to first of all give praise to whoever created your theme and second of all to you for writing what i can only describe as an fabulous article. I honestly believe there is a skill to writing articles that only very few posses and honestly you got it. The combining of demonstrative and upper-class content is by all odds super rare with the astronomic amount of blogs on the cyberspace.