quinta-feira, agosto 06, 2009

Yann Tiersen na Figueira-da-foz

Tartini,Paganini,Puccini,entre outros...
Considerados músicos medíocres(!!!) na época em que viveram,
não fosse o caso destes senhores terem sido visitados por uma "entidade" nos seus sonhos:
Conta a lenda que,nesses tais sonhos surreais,um demónio aproximou-se do leito destes compositores (não,eles não dormiam juntos.De facto viveram em épocas diferentes) e,apoderando-se do violino,começou a tocar o que poderia ser descrito como o que os ílustres senhores ouvintes vão experienciar...
Este tal Yann Tiersen a mim não me engana!
Aqui vai uma amostra:

4 comentários:

Ulv disse...

"POSSESSION IS THE MEDICINE"

Corruptor disse...

boa postagem! esta cena é das mais fixes do yann. não fui ver isto.

Ulv disse...

Se tivesse estado por aí,de certeza que teria feito os possiveis para ir ver esse cabrão...
Aposto que a entrada era bastante cara,não?!
E de resto?Tudo fixe,Sacanux Corruptor?...eu já mal consig jkrver...ka puta!

Corruptor disse...

não faço ideia do preço da entrada, mas devia ser cara pois. para eu me misturar com as supostas elites figueirenses era preciso mandar 3 xutos de cavalo antecipadamente, e o cavalo ainda está mais caro que os bilhetes do C.A.E.

yá, por aqui vai-se andando ao sabor do vento de um agosto bem mais fresquinho que o habitual.