terça-feira, novembro 24, 2009

exemplo de cromice



Isto ainda a propósito da entrevista de watain e do diz que faz e nao faz, cagoes, aldraboes, etc.
Houve recentemente um incidente durante um concerto que fui ver que me deixou um tanto ou quanto perplexo. Nao vou nomear nomes porque nao quero fazer parte desta telenovela que se anda a desenvolver por aqui, e muito menos fazer a tao desejada publicidade intencionada pela banda em questao face a tanta mediocricidade. Toda a gente sabe que nao só músicos, mas também a maior parte do público, sao uns posers que gostam de se entitular de activistas na matéria, mandando bocas e fazendo se de extremistas. Eis que entre duas faixas nesse dito concerto, uns dos elementos da banda literalmente pulvilhou a audiência com os restos mortais do interior de uma urna que havia sido furtada. Vocês, se estao a dedicar um momento a ler isto, devem se estar a questionar qual o efeito obtido por acto tao malvado e macábro!...
Pois meus caros colegas, nunca vi tamanha cromice junta e ainda hoje surgem novas reaccoes... Eram as personagens mais "evil" que se pode imaginar chocadas a irem para a casa de banho lavarem se, comentários moralistas tentando desfarcar medo ou repugnância com desculpas espiritualistas, cervejas atiradas ao chao por eventualmente conterem um pouco de cinza, uma miúdita quase a vir se afirmando que estava lá quando a urna foi roubada e por isso fazia parte da cena, planos maquiavélicos de vinganca. E como tudo isto nao bastasse, o suposto melhor amigo do autor de tamanha profanacao, encarregou se de fazer queixa à polícia, pondo o dito indíviduo em grandes sarilhos cujo paradeiro eu ainda desconheco.
Como diria o Fernando Peca: "E esta, hein?!"...

8 comentários:

Corruptor disse...

Parece que sempre há vantagens em viver aqui no meio dos bois e não ter que ver essas desgraças. É cair completamente na lama. Se bem o disse, melhor o faço. Excepção feita a algo que valha mesmo muito a pena, nunca mais vou ver nenhum concerto na puta da minha vida. Não me misturo mais com essa merda de cachopada. Juntando Marduk's,Caos Emergentes e SWR's já tive que chegue para 3 vidas. Não brinco mais.

insanguentadis disse...

o que fizeste tu? eu imagino-te a pregar um grande estalo ao cromo mais perto e berrar algo do tipo - stand your focking ground shmuck.
era engraçado diz lá...

Unknown disse...

Pois, hoje em dia é tudo uma merda pegada. Já não há originalidade. Pouco ou nada vale a pena.

Unknown disse...

Pois, hoje em dia é tudo uma merda pegada. Já não há originalidade. Pouco ou nada vale a pena.

Unknown disse...

Pois, hoje em dia é tudo uma merda pegada. Já não há originalidade. Pouco ou nada vale a pena.

Unknown disse...

Tenho as mãos a tremer de raiva. Percebe-se não?

Infame disse...

Que coisa mais "humana"!
É engraçado Caldus focares como as pessoas são tão vagas ao ponto de procurar desenfreadamente o mediatismo, sejam membros de bandas ou mesmo pessoas da plateia, tenho vindo a constatar cada vez mais isso e cheguei mesmo à conclusão que só pode vir do "monstro cibernetico" em que a maior parte se serve para auto-promover e ter os seus momentos de fama ( azar do caralho, este fim de semana aqui no metalpoint um merdoso teve a sorte que merecia,por ser engraçado no teclado).Também não deixo de concordar contigo Corruptor tenho cada vez menos pachorra para concertos, salvo seja, quando encontro alguém para dar duas de treta, mas isso tambem o faço numa paragem de autocarro. Não me importa nada a maneira que cada um escolhe para se exprimir em palco (auto-mutilação,saias de ballet..), desde que não seja estupido ao ponto de cuspir para o ar e esperar que lhe caia na testa

Corruptor disse...

Eu também não tenho nenhum problema com as diferentes formas de expressão em palco desde que venha da alma e seja servido com honestidade. Até aprecio bastante a criação de certos ambientes mais estranhos para ampliar o efeito da música no ouvinte. Mas com o tipo de público que se encontra por aí já nada vale a pena. É dar pérolas a porcos!