quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Um dos compinchas

7 coisas que faço bem:
-Dormir
-Comer
-Beber
-Fumar
-Ler
-Criticar
-Evitar

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
-Dançar
-Cozinhar
-Bajular
-Lavar roupa
-Poupar
-Vestir roupas de cores claras
-Rezar

7 coisas que atraem no sexo oposto:
-Indumentária
-Sensualidade
-Atitude
-Olhar
-Corpo
-Vontade
-Intelectualidade

7 coisas que digo:
-Maldição
-Estou com sono
-Já?!?!?!?
-Espera
-Esta é a última...
-A minha cabeça....
-Esta é a última vez

7 actores/actrizes
-Anthony Hopkins....

4 comentários:

Maria Strüder disse...

Dormir... já somos dois

Peste disse...

Baldáste-te aos ctores e não passas-te a 7 pessoas :P


se quebras a corrente algo m cheira q são 70 nos de azar sem sexo e sem dinheiro... ésó um palpite!!

Anónimo disse...

já vi essa história em algum lado...no final, na qualidade de eunuco mendicante de 90 anos, morria, era considerado santo e passava a eternidade no paraiso, mas não dá, já fiz a reserva no inferno...

Maria:quando eu me referia a dormir era mais no sentido do complexo de orfeu.

Maria Strüder disse...

Comigo é mais Complexo de Maria, não tenho cá liras nenhumas a adormeçer-me é pura preguiça.