terça-feira, fevereiro 27, 2007

A desafio da Maria, algumas coisas...

7 coisas que faço bem:
-Beber demasiado
-Pontapear
-Vomitar
-Abanar o capacete
-Praguejar e blasfemar
-Odiar
-Andar de bicicleta

7 coisas que não faço ou não sei fazer:
-Comer macacos (do nariz!)
-Votar
-Meter conversa
-Aturar moralistas
-Pentear o cabelo
-Conduzir
-Abrir garrafas de super bock com os dentes ou com isqueiro

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
-Sorriso
-Aspecto
-Cona
-Liberdade intelectual
-Tetas
-Originalidade
-Ausência de (des)valores religiosos

7 coisas que digo:
-Puta
-Filho da puta
-Paneleiro do caralho
-Judeu de merda
-Bubadeira!!!!
-Vê lá se morres
-Jesus saves

Actores???
-Nunca pensei muito nisso. Curto alguns.

7 comentários:

Maria Strüder disse...

Meu caro tens que me explicar hoje em dia quem é que é ou consegue ser original!
Fico feliz por não comeres catotas.

Anónimo disse...

Por isso(e não só!)é que não tenho chavala. Catotas é macacos? Não fazia ideia.

Maria Strüder disse...

Si

Corruptor disse...

Não deixa de ser engraçado o facto de termos os dois feito referência ás catotas. Será que os meus compinchas de blog vão responder?

Maria Strüder disse...

Não só...
Também escrevi lá que bebo, a cena das catotas, sorriso, aspecto, pila (no teu caso cona).
Mas realmente o que cá interessa é a cena das catotas ainda bem que não as comes ou não as sabes comer.

Anónimo disse...

um dia destes, se quiseres, ensino-te a abrir garrafas com um isqueiro, mas com os dentes, tens de pedir ao francelino.

Peste disse...

bem frontal duro!!!

Parabéns pels escolhas :P

tb não fazia ideia do raio dos ou das catotas