domingo, maio 16, 2010

3 comentários:

Unknown disse...

Em meu entender, um comendador morto é sempre melhor que um comendador vivo. O comendador é sempre um gajo muito rico. E um gajo muito rico é, SEMPRE, um gajo que conquistou a fortuna à custa do suor, sangue e lágrimas do seu semelhante.
Sei do que estou a falar. Eu próprio fui vitima do último comendador morto. Que arda no inferno ou que se foda no céu. Pouco importa.

Black Sabbath - surpreende-me positivamente que alguém fale nisto + ou - 35 anos depois. Saudosismo?? Com certeza.

Corruptor disse...

Estou contigo. É sempre bom saber que anda por aí menos um burguês barrigudo.

Os Black Sabbath serão sempre lembrados e sempre falados mesmo por aqueles que, como é o meu caso, não estavam por cá quando eles eram moda. Quando a coisa é boa...

ForbiddenWoods disse...

Muito à frente. Já tinham uma enorme visão crítica.