sábado, fevereiro 20, 2010

dois parvos, um pensamento


vinha aqui todo lampeiro para pôr isto, e está aqui uma faixa! eheh
Nao é algo de que me orgulhe muito, até porque tenho respeito e consideracao pelo senhor... acho que um album de Burzum deve ser tido em forma palpável (e tenciono comprá lo! Se for em vinyl como na foto ainda melhor!), e nao em formatos da pissa! E até porque o homem assim fica na merda.. como é que ele vai arranjar dinheiro para plantar e semear as couves?? Agora todos os putos vao sacar esta merda... bem, sempre vai vendendo umas tshirts ou assim.
Mas hoje de manha enviaram me o link por email (já sei que nao vai funcionar...), e pronto, ponho aqui esta merda para o pessoal curtir, sabado e o caralho.

Download

5 comentários:

Corruptor disse...

Gostei! Em especial da terceira faixa, que me anda aqui a moer o pouco juízo. Só sinto um naco de falta daquelas ambiencias maradas das teclas. Acho que até cabiam bem em algumas das faixas. Aprovado.

Caldusfuriusus disse...

podes crer! A 3a tambem me ficou logo. Acho aquele baixo tripante. E as vozes normais (apesar de elas estarem todas "mal") fcam logo na cabeca. É o que ele sempre soube fazer, cenas repetitivas de modo a criar este hipnotismo castico. Cá para mim tambem hits the spot!

Infame disse...

Sem querer parecer ácido ou mal entendido o Varg teve oportunidade deixar Burzum como uma deidade, este album tem duas faixas ca puta (na minha opinião)a 4 pelo hipnotismo que o Caldus disse, e 7 pela aura proxima do Filosofem.
Para mim a magia de Burzum era basicamente a originalidade, e a enorme criatividade, nestes tempos nao chegam as maos para contar os clones burzumescos, talvez esteja ai a razao por nao me amarrar a este album, ou simplesmente mudei durante estes anos " ou é do cu ou das calças".

Caldusfuriusus disse...

caralho pa, ate pode ser das ceroulas! Depende como encares as coisas... nao estou a comparar este com os outros albuns, mas la que isto (independentemente de juizos) me proporciona algo que a maioria das bandas que me sao "impostas" aos ouvidos pelo "meio" hoje em dia, proprociona... la esta', sao opinioes. Mas nao entendo porque e' que se tem de ser tao rigoroso so por ser o Varg, e no entanto engolir toda a merda que os outros pissos fazem...

Infame disse...

sei lá se calhar é mesmo das ceroulas..para mim o Varg é igual ao Joaquim Monchique nunca os vi mais gordos,pelo que nao engolo qualquer coisa..la esta, estou me a foder para caras e corações.