quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Burzum- Belus


A primeira escutadela... Espero que o link funcione desta vez (será assim tao difícil...). Ninguem me perguntou nada, mas cá para mim, nao vamos ficar desiludidos com este album como tem vindo a ser costume (como por ex. Gorgoroth...). A nível do som em si, o Varg desta vez nao descobriu propriamente a pólvora como foi no Filosofem. Mas parece me ter a nível de composicao aspectos dignos de Burzum. Especial atencao à 6 e 7 faixa, parecem ser de mestre. Ou a oitava que chega a lembrar a atmosfera de Enslaved no "Below the Lights"! Apesar de nao passarem de amostras, eu vou querer o album!

http://www.amazon.co.uk/Belus/dp/B0036Y88YW/ref=sr_shvl_album_1?ie=UTF8&qid=1265248812&sr=301-1

5 comentários:

Corruptor disse...

Parece-me bem. O problema é que um gajo fica sempre com as expectativas muito elevadas. Mas neste caso acho que não vai haver uma desilusão em grande escala.

Caldusfuriusus disse...

Pois, é exactamente isso! Sao a puta das expectativas... obrigado por teres posto o link como deve ser hehe... ou é mesmo do meu computas, ou tenho mesmo só um neurónio.

Corruptor disse...

De nada, pá! Se calhar não reparas-te mas na cena de escrever a mensagem tem lá um botão para trabalhar os links.

Já agora, e se ainda não viste, vai a este blog espreitar a capa do novo de Darkthrone. Tá castiça!

http://erodetheperson.blogspot.com/

Caldusfuriusus disse...

já vi o botao pois! Mas depois de inserir o link, ele nao é reconhecido. Estao pior que os Iron Maiden, já so querem o bonequito! Ta fixe.

Infame disse...

Nao achei grande coisa, vou esperar pelo album para ouvir num todo.Realmente a 7 parece ser uma grande faixa