terça-feira, janeiro 19, 2010

Vamos todos para a CAMPA

Venham cabroes! Já nao me atormentam!

O myspace é mesmo A ferramenta musical do presente. Dei de caras com este projecto de terras lusas, e sem exagerar, fiquei doido com as faixas que estes senhores lá têm... é de longe das melhores coisas que tenho andado a ouvir. Curto esta merda até ficar com os cornos esmigalhados e de molho no meu próprio sangue! Mas quais Corpus Christii...
É óbvio que nao passa da minha opiniao, mas acho que as faixas estao mesmo bem feitas. E com um tema bastante castico e cantado em português. Desde logo contactei os dois responsáveis e lhes dei os parabens. Qualquer que venha a ser o formato do futuro album deles, eu quero o!
Se forem espertos, vao dar uma vista de timpanos aos gajos (espero que o link funcione):

http://www.myspace.com/universocampa

3 comentários:

Corruptor disse...

Já tinha tropeçado nisto. Gostei da coisa!

Infame disse...

Yep! Tambem ja ouvi isto ha uns tempos, pena ficar com a sensação que isto nao passa de um daqueles projectos que os proprios musicos nao levam muito a serio.

Caldusfuriusus disse...

Ora bolas, afinal só eu é que nao conhecia...
Mas essa de levar a sério nao concordo lá muito. Nao confundas levar a sério com ter imagem ou ser poser. Estes gajos parecem me é se estar um pouco a cagar para os armancos em "evil" e merdas de esse genero. Mas nao posso afirmar nada.