ao que parece,Shining deixou de ser uma banda gay. Tanto na sala de fumo, como em cima do palco, deparámos com um Kvarforth bastante "low profile" e heterosexual. O menino Niklas lá se deve ter apercebido que a paneleirice nao contribui nada para o projecto, ou entao decidiu que já nao precisa de chamar mais à atencao do público com patetices rabetas... basta escolher a possibilidade que vos agrada mais.
O que é certo é que o chevalo e os seus putos deram cartas. Os adolescentes (alguns até com óculos de sol)iluminados por trás, executaram na perfeicao maioritariamente faixas do Eerie cold e Halmstad intercaladas com três faixas do novo album. O menino Niklas berrou que se fartou, e as linhas de vocais só foram interrompidas para umas passas do que aparentava ser erva local (que apagava no peito, uau...) e umas goladas de Jack. Se me perguntam subiram uns pontitos na minha consideracao. Vamos lá ver se assim permanece.
belas fotos nao?... vao se foder, se querem melhor, fossem ao concerto!
terça-feira, março 03, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Curto as fotos! Então e a que te soaram essas novas faixas? São fixes?
Ainda bem que (aparentemente) acabaram com as merdas.
sao fixes,mas sao dificeis de entar. Pensei que a receita uitlizada fosse outra, mas nem por isso. É só capaz de ser menos catchy.
Acho que sim! Garanto te que ele nem uma vez tocou nos genitais e beijocas só deu a uma putéfia qualquer que estava na primeira fila a fazer lhe olhinhos.
Shining tem agora umas T-shirts para gaja a dizer:
I have a boyfriend at home
but it is Niklas I think about
when I am fucking him.
whatever...
ya,as fotos foram feitas como meu telemovel, daí a qualidade.. foi mesmo só pra nao dizer que nao tirei.
valeu o esforço, é sempre bom saber que os gajos se deixaram de piças e retornaram á musica
Valeu-te este concerto, pouparam-te as beijocas rabetas. Mas como todos sabemos, a homossexualidade é uma doença que só passa com tortura e morte subsequente. Aquela puta que lhe deu uns beijitos não era a nojenta da minha ex pois não?
eh pá, ela tava cheia de catarro, voz de whisky, uma teta mais grande que a outra e um olho perguicoso, se calhar até era mesmo ela! hi ho!
HAHA, JEITOSA!!!
Enviar um comentário