sábado, fevereiro 14, 2009

Bad asses LSD... cuidado!

aqui há uns dias com o Ulv na bubadeira acabámos por dar com este video que nao conheciamos... fez me retirar aquilo que tinha dito sobre Helheim e o Black industrial. É que o troféu vai é mesmo para estes gajos. Cúm caralho... é muito à frente...


e quando já tiverem tomado todas as substâncias e morto meio mundo, vejam a primeira faixa deste video. Eu sei, eu sei....Mas para alem de ser uma das minhas faixas favoritas de todos os tempos, acho a chevala bastante interessante neste video. É pena já ter uns anos, mas respeitinho.

2 comentários:

Infame disse...

MYSTICUM caralho quem me dera ver estes gajos!!!!.Quanto à tua amiga Jefferson q se confima q era boa tem grandes malhas uma delas é mesmo essa white rabit,e ve la se te deixas destas merdas qualquer dia vejo te correr nu pela rua abaixo a gritar pela paz mundial

Corruptor disse...

Supremo! Estes gajos são sem dúvida do melhor. Se eu tivesse o original deste álbum esborrachava já os olhos contra as quinas das portas. Haverá melhor resumo para os meus sonhos de um mundo perfeito? Acho que não... Mysticum é o mais perto do paraíso que já estive.