quinta-feira, novembro 13, 2008

Musikbunker Aachen

Haaaaillll, haiiil haiiiiiiiillll!!!

dos concertos mais fixes que alguma vez vi. Como é que só dois gajos conseguem criar uma atmosfera tao pesada e funebre. Exxpectaculo! O baterista estava completamente bebado e fartou se de se enganar durante o concerto(so havia uma pessoa mais bebada do que o gajo no concerto que até andava de rojo: o morkefunke, que foi juntamente com o sr. ornlok, o meu acompanhante à terra das salsichas), o que na opiniao de muitos até deu mais charme à coisa. O sitio é tripante, um bunker que restou do terceiro Reich. Foi o primeiro concerto de Urfaust fora da escandinavia, abriram para os The devil´s blood, uma banda holandesa de rock psicadélico. Existem videos deles no youtube, mas nao deste concerto e de qualquer das maneiras esta postagem é para os Urfaust, cujo baterista é cá bem conhecido de algumas pessoas deste blog. Pensei que depois de os ter visto já podia morrer, mas primeiro quero ver Dodheimsgard, hi hoe!

9 comentários:

Corruptor disse...

Mas as filmagens são de lá? Agora nem vídeos consigo ver. Tou a ver que andas a tirar a barriga de misérias. Fazer bem!

Caldusfuriusus disse...

ya, as duas filmagens sao desse concerto. Fui ontem ver satyricon com o ornlok... que desgraca. e eu nao tou a falar so do concerto! Fui como fotografo e so tirei uma foto hi ho!

Caldusfuriusus disse...

porque é que nao consegues ver videos, já agora?

Corruptor disse...

Agora tá-se bem outra bez. Problemas técnicos, fucker!

Infame disse...

Praqui meter veneno. Ja agora a minha tishert

Caldusfuriusus disse...

queres cinzenta ou com estampa prenta, ou preta com estampa preta?
so que o desenho é outro.

Caldusfuriusus disse...

eu quis dizer cinzenta com estampa preta ou preta com estampa preta. o arluth dhu entornou meio litro nocaralhodo meu teclado e aaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!!

Corruptor disse...

não, não sou o único...nle, ble,ble sangue no braço

Infame disse...

cinzenta com estampa prreta SR. se faz pavor