quinta-feira, junho 26, 2008

O Diabo é um Homem doido



A loucura apresenta-se como o além, o desconhecido. É um reino oculto para o Homem vulgar, tocado por alguns e habitado por poucos. A esses, sempre tão vulneráveis como qualquer outro Homem, acresce-lhes semear o medo aos restantes que de uma forma ou outra se ancoram pela "normalidade".

O seu poder demoníaco assenta no fosso intransponível que separa as realidades, na incapacidade de compreender porque motivo dada mente fez da curvatura espaço-tempo um circulo e nos abandonou à nossa domesticação perfeita. Que animal é aquele que vive em nós, que espírito se oculta nas profundezas do nosso cérebro primitivo?

Irá Ele acordar um dia?

E como resposta oferecemos uma prisão, escondemos dos olhos do mundo que existimos. Se o Diabo bate louco na janela, parece-me que aspira à liberdade...
Não será tão louco quanto isso.

_____________________________________________

Texto e edição sonora por LPhobos:

http://www.youtube.com/LPhobos

6 comentários:

Corruptor disse...

Vale a pena visitar a página em questão. Achei os vídeos bastante inspiradores.

FireStarter disse...

FODASS.MUITO BOM.

ForbiddenWoods disse...

Parece obra do Nocturnus Horrendus!

Corruptor disse...

Porque é que dizes isso? Não me parece...

ForbiddenWoods disse...

Simples palpite.

Ornlok disse...

Este homem não é doido. Aos sábados de manhã quando acordo todo ressacado também passo pelo menos meia hora assim na minha sala, infelizmente com uma acústica de menor qualidade. Serei eu doido, hum?? Também não me parece.