sexta-feira, junho 06, 2008

Há aquele pessoal que curte andar a visitar monumentos, galerias de arte e cenas desse género. Eu acho isso uma grande bosta! A minha curte é mesmo andar de cagadeira em cagadeira a tentar captar o lado mais artístico e delicioso da coisa.


Neste primeiro exemplar gostaria de realçar as paredes em funil. Garantia de uma cagada sem distracções.

Aqui o grande destaque são mesmo os três rolos de papel. Perfeito para ataques de diarreia obsessiva.

Magnifico! Isto é o que eu chamo de verdadeiro clássico. Uma referencia especial para o delicioso pormenor das raspas de merda e da urina ainda em estado de fervura.


5 comentários:

ForbiddenWoods disse...

É também de realçar, no primeiro exemplo, o piaçá na posição de escova de dentes...

insanguentadis disse...

Caguei-me todo a rir!!

Caldusfuriusus disse...

Foda se... as duas primeiras sao reconheciveis ao primeiro olhar. agora a terceira... nao consigo identificar aonde esta depositado tamanha beleza...

Violeto disse...

A terceira é a minha.

Ulv disse...

Só conheço a primeira...já lá ia cagar com neta he,he!