quinta-feira, maio 15, 2008

Esquisitox

Mas que raio de coisa é esta Forbidz?? Parlatti Italiano? Yo no comprenditi un caralhiti.

♪ chora chora coracón ♪ que mi vida es un cabrón ♪ trox culhón culhón

O gajo agora anda assim numa espécie de cruzada religiosa e livrou-se das drogas e do vinho o que o torna ainda mais aborrecido. Sempre devia ser mais fixe no tempo do machado...

Na foto é que nao dá muito bem para ver quem é o gajo. Por causa do chapeu.

Muito fixe, a faca! As facas servem para defesa pessoal, para agressão gratuita ou simplesmente para descascar uma laranja. Pensei que toda a gente sabia isto.

Ouvi dizer que se levam bons excertos de porrada nos encontros das claques de futebol. Mas se queres mesmo umas lesões graves podes sempre ir para um acampamento cigano andar à chapada.

o putin fechou a escola da alhada.

Inclusivamente a demotape e o split 7" EP com o Dino Meira! Este gajo não brinca

Tens de ir para o National Geographic fazer comentarios,meu!

riu?? stupid kid...

e para que é a merda da orelha nos queixos?

Tás que vês tudo cabrão!

Não me digas!Ai digo digo!Não, não me digas!

Entao e tu caralho,tens amigos? Mas ya,e a capa dos delfins em patins a roer amendoins.Tambem tenho esse album!Comprei-o sete vezes!

Isto não é Verão, é o Apocalypse caralho. Vamos todos morreri ai meu deus do céu

ganda video pá, sim senhor, deu me vontade de agarrar na machada e ir aos peruns prá mata

Uh Oooh, Uh Oooh!

shut up, never grow up, always be born again!

Stupid mother!

filhos da puta de cornos avariados

Aluga-se bêbeas

não, eu almoçei carroças.

Vende-se fiat punto, fazem-se casamentos e batizados para cães e gatos...oferta de implantes para os tornozelos para as 2 primeiras chamadas e meia.

2 polacos, setenta sovacos, e meio.Eu nao sei carregar play em polaco caralho, o quéqueres...

Muito bom!

2 comentários:

Ornlok disse...

Que linda compilação de pontapés no focinho. Devíamos era de mudar o nome do blog para Os animais não têm cérebro, e até se o tiverem quem é que os manda beber.
ou talvez não e poderei ir para o caralho

Violeto disse...

2 pontapés nas trombas