domingo, fevereiro 10, 2008


80% da riqueza mundial é pertença de 1% da população mundial. É um paradoxo. Sabemos que os ricos são o problema mas...queremos ter as coisas que eles têm, ambicionamos, no fundo, ser como eles. Foi o maior triunfo do capitalismo. Fazer-nos invejar a sua riqueza, o motivo da nossa miséria.

8 comentários:

Ornlok disse...

Sabias que o fotógrafo desta super foto se matou dias após a ter tirado? Acho que ficou deprimido por um motivo qualquer...

ForbiddenWoods disse...

Só sabia que ele tinha ganho um qualquer prémio muito conceituado. Acho, então, que não era isso que ele queria...

ForbiddenWoods disse...

Fui investigar o caso. Ele ganhou um pulitzer e foi criticado por não ter ajudado a criança. Depois matou-se por intoxicação do monóxido de carbono no carro. Esta foi a nota de suícidio:

"I am depressed ... without phone ... money for rent ... money for child support ... money for debts ... money!!! ... I am haunted by the vivid memories of killings & corpses & anger & pain ... of starving or wounded children, of trigger-happy madmen, often police, of killer executioners...I have gone to join Ken if I am that lucky."

Ornlok disse...

Pois, foi o que eu pensei...

Corruptor disse...

O dinheiro só me traz frustração. tenho vergonha de ser escravo do capital. Que venham os abutres.

Caldusfuriusus disse...

o dinheiro traz te frustracao, porque nao chega para andares sempre na bubadeira, né?! Foi o que eu pensei... nem uma mantita arranjas! Carneiro...

Corruptor disse...

Mas para que raio havia de me servir o dinheiro? Para emprenhar e sustentar a primeira puta que me aparecesse à frente? Para comprar um bocado de cimento e me enfiar dentro dele a chorar? Sim,o dinheiro apenas me serve para foder e destruir. O saco-cama estava no local do costume. Atrás da tua cabeça de camelo.

Caldusfuriusus disse...

Este! a piSSa!!!! E o dinheiiiro??