quinta-feira, janeiro 31, 2008

Kama fucking sutra


2 comentários:

António Castro disse...

Este é outro (blog) daqueles que... foda-se!

desde que entrei no blog não parei de me rir, excluindo talvez aquele post em que a ASAE prende o pobre do Padre. Eu, pessoalmente, ficaria mais preocupado se ele coçasse o cu na frente dos crentes.
Mas isso é o que eu penso...
Ao invés de mandar o pobre coitado limpar o raio do anel sempre que alguém lhe beija o anel, porque não lhe arrancam a mão e põem uma descartável? Dava menos trabalho... Ou então banem de qualquer casa religiosa toda e qualquer pessoa com uma doença contagiosa.
Já agora banem também as pessoas com lepra... (pensei por aqui um "lol", mas destruía por completo a seriedade deste pontapé nos tomates. Penso que posso dizer pontapé nos tomates dado que os mesmos se encontram mesmo ao pé da tromba e seria absolutamente impossível "cumprimentar" a trompa sem um olá aos tomates.)

Deviam falar sobre o facto de a homosexualidade levar muita gente a emigrar por causa do frequente pensamento "dantes era proibida, agora é tolerada. Vou-me por nas putas antes que se torne obrigatório".
Era um tema que gostaria de ver discutido aqui.
(cá vem ele...)
LOL

PS: Gostei da dica de como ter a minha própria pirata.

Corruptor disse...

Nas Alhadas, por decreto da Junta de Freguesia, a homosexualidade continua a ser proibida e só se pode fumar dentro dos cafés e restaurantes.