terça-feira, janeiro 29, 2008

As crianças violam sexualmente as sotainas


Afinal parece que os verdadeiros culpados da pedofilia clerical são as crianças e não as sotainas, quem avisa é o clérigo Bernardo Álvarez que decidiu dizer o que pensa sobre a homossexualidade e comparou-a aos abusos sexuais de menores.

Afirmou que a homossexualidade “prejudica as pessoas e a sociedade”. Na sua opinião, “a pessoa pratica-a, como pode praticar o abuso de menores Fá-lo porque é atraída pela novidade, uma forma de sexualidade distinta”, considerou.

Mais à frente na entrevista o bispo considerou haver menores “que consentem o abuso”. “Há adolescentes de 13 anos que são menores e estão perfeitamente de acordo e, mais, desejam-no. Se te descuidas, até te provocam. Isto da sexualidade é algo mais complexo do que parece”, rematou o bispo de Tenerife.

Nos últimos anos vários padres e bispos de dioceses da Igreja Católica nos EUA, Brasil, França, Alemanha e Irlanda viram-se envolvidos e foram condenados por actos de pedofilia.

3 comentários:

Corruptor disse...

Este bispo quando tinha 13 anos devia ser uma puta do caralho.

Maria Strüder disse...

Tadinho... caralho das crianças que têm a mania de seduzir os senhores padres indefesos que não se conseguem defender :(

Ornlok disse...

sub-humanos frustrados do caralho seres doentios pedopadres chupapissas dum cabrão cristo morreu na cruz com o olho do cu vesgo e o sovaco entalado pós abutres com esta merda toda