quarta-feira, novembro 07, 2007



E se fossem todos ser atropelados, caralho? Hum???

4 comentários:

Ulv disse...

Bem,agora nao da que ja estou em casa e nao me apetece sair.Alem do mais ja es grandinho para saber que nao se deve desejar mal as pessoas!No meu tempo nao havia nada destas parvoeiras...metem-se na puta da droga e depois e o que se ve...enfim,e o fim do mundo.Ja sabes alguma coisa para a passagem do ano mafarreco?!

Maria Strüder disse...

Depois de ver isto aqui desconfio que este blog afinal pertence a uma jovem de 12 anos que descobriu à pouco tempo as maravilhas da masturbação e é apaixonada por um tipo qualquer dos Morangos com Açúcar.
Agora sim... corta os braços.

Corruptor disse...

ontem foi um abuso. já nem me lembrava que tinha postado esta merda. tá fixe, tá fixe. a cena da passagem de ano já dei o toque ao caldus mas vamos falar melhor este wikend.

Ulv disse...

Ok,depois manda-me um mail.