sábado, outubro 13, 2007





















































5 comentários:

ForbiddenWoods disse...

Realmente, já há muito tempo que não via uma coruja ou um mocho. Agora acabei de ver vinte...e todas diferentes!

Corruptor disse...

animal bem castiço.

Ulv disse...

Por acaso tambem desbundo bue esses bicharocos!Pois e,estou a ver que nao consigo ir ate ai em dezembro...isto anda tudo de pernas para o ar.Tambem nao me tem facilitado visitar o blog pelo facto de andar super ocupado com o bules,escola,desporto e ensaios.Se passar aqui mais uma passagem de ano,acho que me passo dos cornos!

Ornlok disse...

Pois, eu a mesma merda.
Se calhar deviamos entao começar já a pensar num spot fixe para depois nao vir a ser uma desgraça como nos ultimos anos

Corruptor disse...

o melhor é um gajo não ligar muito à cena e depois no dia logo se arranja algo. o ano passado foi assim e até foi bem porreiro. tenho pena que não venham mas de qualquer maneira a minha festa já estava meio estragada. que se foda!