segunda-feira, setembro 17, 2007

LSD Mossel ao vivo no rio Sousa


Aqui fica o video da melhor actuaçao da ediçao (a par com os austriacos Belphegor) deste ano do festival Caos Emergente realizado em Recarei, concelho de Paredes. Um dueto com um grande historial que tive o prazer de conhecer pessoalmente. Realço tambem as suas actuaçoes em outros sitios idiomaticos, desde a sua terra natal (eindhoven) passando por toda a Europa. Aproveito esta oportunidade para desejar boa sorte aos dois rapazes que, a ultima que se ouviu falar, iam direitos a Madrid. Sabendo que o baterista vai visitar o Blog durante esta semana: Thanks for the mealtickets and have a safe journey home! Let's Rock!

8 comentários:

Caga-Boi disse...

Caldusfuriusus, desculpa-me usar este espaço para me dirigir ao ULV:


Pá, tenho guito no telemóvel mas não fiz o obrigatório carregamento mensal e os cabrões não me deixam fazer chamadas. No próximo fim-de-semana ligo-te.
E vê se mandas o tal mail, para eu caçar o teu.
Fica bem e boas desbundas!

Caldusfuriusus disse...

na boa, na boa. Desde que esse gajo nao se meta com ordinarices!

Corruptor disse...

Malta marada! Já viste os outros videos dos gajos, tipo terraço do terror?

Ulv disse...

Altamente!Flipados do caralho!


Ei caga-boi!Nunca mais me lembrei dessa merda.Envio-te essa cena o mais rapidamente possivel!Isto por aqui tem andado um bocado frenetico...

Caga-Boi disse...

OK, não há urgência.
Depois mando-te o e-mail "verdadeiro".

Fica bem

Ornlok disse...

Haha esta cena é tripante! Foda-se, pelo som da guitarra e da "bateria" podia ser a demo de Fluisterwoud! Alle upp saa!

Caldusfuriusus disse...

Os gajos sao tipos fixes, e o baterista está dentro da cena Black da regiao e mostrou se interessado em ouvir as cenas. Talvez um dia eles possam abrir um concerto...

Ornloki, já sabis que na gosto que nao me respondax aj questoes que te coloco, ò labajao!

Ornlok disse...

Mas eu tenho cara de rjpondeiro? A min ha rjpojta é: não, me, fodas, a, cabeça.
Mas não te preocupes, eu mantenho-te a par dos desenvolvimentos