quinta-feira, setembro 27, 2007

Encontrei esta foto nos lugares mais recônditos do blog.

7 comentários:

Gandarro disse...

o vocalista é o bolacha?
pensei que esse gajo fosse madeirense

Ulv disse...

O vocalista parece o Ivar de Enslaved...quem sao estes gajos,pa?

Corruptor disse...

Pergunta ao ornkop. mas parece mesmo esse gajo.

Ornlok disse...

É o Grutle. Isto é uma foto de Trinacria tirada no Inferno Fest. O Ivar e o Arve Isdal tb lá tocam.
Mas onde é que foste encontrar esta foto pá? Eu quando pus a reportagem no blog não consegui incluir as fotj, mas elas foram parar algures no blog na mesma? Então já agora mete o resto também que eu digo que bandas é que são. Ou então não ponhas e vem-me coçar as costas, e meia. ziborgzt natul

Corruptor disse...

Por vezes quando as "postagens" correm mal ficam para trás alguns rascunhos. foi de um desses rascunhos dessa reportagem do inferno que tirei esta foto. não há mais nenhuma. quanto ás costas tenho aqui o meu pau com pregos, de que te deves lembrar perfeitamente, e com o qual teria muito gosto em abrir-te uns belos buracos nos pulmões.

Ornlok disse...

fixe men

Corruptor disse...

não é?