sexta-feira, setembro 21, 2007

Assassinos


Espero pela noite da vida, pelo amanhecer da eterna solidão, pela paz, que da guerra, só conheço o teatro. Anseio pelos sete pés de terra sem nome, aspiro ao olvido, clamo conscientemente ao eterno esquecimento. Triste fatalidade, nascer louco num lúcido mundo. Já nada me perturba, nem o vácuo de emoções. Imperturbado, assisto à torpe representação da comédia humana. Apenas fantasmas sem alma, contentes de assim o ser, representam esperançosos dos aplausos ignobeis da enfastiada plateia. Também eu estou enfastiado, sombrio, tresloucado de tanto vinho representando sangue, do pão que é carne, da cruz da tormentosa dor perene. Mil mortos trespassam o ar que respiro, ouço os seus lamentos, sinto a sua incontrolável fúria, todos, todos eles gritam vingança. Todas as noites eles me soltam do sono, sinto as suas garras aguçadas no meu corpo, puxando, rasgando a tenra carne. Demónios, todos vós se saciam com o meu sangue, com a minha alma, com a minha leviana fraqueza. Apenas desejo veneno para me inocular, quero senti-lo, ardentemente, a circular nas minhas veias, nas artérias, no meu há muito morto coração. Seres desprezáveis, quem vos concebeu? Da desgraça vós alimentais os vossos filhos, com as atrocidades os divertis e na demência encontrais a preceptora. Ouço as vossas ameaças murmuradas, o vosso medo incutido e a minha morte sentida. Como agora é doce o vosso laço, como é lânguido o vosso abraço, suave como veludo, agora não receio, agora sei tudo.

14 comentários:

ForbiddenWoods disse...

Um pontapé nas trombas

ForbiddenWoods disse...

dois pontapés nas trombas

ForbiddenWoods disse...

três pontapés nas pombas

ForbiddenWoods disse...

quatro pontapés nas trompas

ForbiddenWoods disse...

cinco pontapés nas pompas

ForbiddenWoods disse...

seis pontapés nas zombas

ForbiddenWoods disse...

sete pontapés nas bombas

ForbiddenWoods disse...

oito pésponta nas trompas

ForbiddenWoods disse...

nove tombas nos pés

ForbiddenWoods disse...

E uma caixa de pensos pós dedos dos pés

Corruptor disse...

onze pés nas pontas! A cena tá fixe, ó pá. Vou pá vagueira mas levo metralhadora para foder aquela merda toda.

Caldusfuriusus disse...

Foda-se, lá o gajo! Nao sei o que é que andas a tomar, mas tambem quero! Excelente!

Ulv disse...

Mereces ser prezado como Poeta Portugues,men!Esta merda esta uma loucura...e das cenas mais tripantes que ja alguma vez li na minha existencia miseravel!Continua!Esta soberbo!

Ornlok disse...

Tá fixerzt