sexta-feira, agosto 03, 2007

Juliet Marillier

Deixo-vos aqui uma sugestão de leitura para estas horríveis e entediantes tardes de calor. Juliet Marillier é uma escritora que aprecio especialmente e que me inspirou bastante em certos momentos menos interessantes da vida. Não encontro grandes palavras para descrever a sua escrita. Aliciante, soberba e viciante talvez sejam o suficiente para vos convencer. Apenas tive oportunidade de ler duas das suas obras- Trilogia de Sevenwaters e Saga das Ilhas Brilhantes- que no total são constituídas por cinco livros. Boas leituras…



Primeiro livro da Trilogia de Sevenwaters: A Filha da Floresta

Segundo livro da Trilogia de Sevenwaters: O Filho das Sombras

Terceiro livro da Trilogia de Sevenwaters: A Filha da Profecia


Primeiro livro da Saga das Ilhas Brilhantes: O Filho de Thor



Segundo livro da Saga das Ilhas Brilhantes: Máscara de Raposa

6 comentários:

Ulv disse...

Fixe!Andava mesmo a procura de cenas novas para ler!Ja deves saber do meu fascinio por Alexandre Dumas mas,por acaso ja leste algum livro dele?Os filmes que foram feitos atraves das obras dele e de meter nojo as putas... Deixo-te umas dicas que tambem me ajudaram em momentos menos satisfatorios(sequencia de 5 livros):Os 3 mosqueteiros,Vinte anos depois,O Viconte de Bragelogne 1,2 e 3 respectivamente. O Conte de monte-cristo 1 e 2 tambem sao tripantes mas estes ja sao uma historia a parte.

Ornlok disse...

Foda-se, esta senhora Marillier para escolher títulos cuidado! Qual é o quarto livro da trilogia, O filho da Puta? hi hö!

Corruptor disse...

nunca li Dumas mas vou aceitar a sugestão. quanto aos nomes dos livros realmente são repetitivos mas basta ler uma vez.

Corruptor disse...

ó Ulv vai ver este blog:

http://www.poemasdomar.blogspot.com/

Mariposa disse...

Olá, como fã da Juliet Marillier, imagino que já conheces o nosso fórum www.mundomarillier.pt.vu dedicado à autora (entre outras coisas) e onde ela própria participa... Caso não conheças, fica aqui o convite ;)

Parabéns pelo blog!

Corruptor disse...

Não conhecia até agora. Obrigado!