quinta-feira, agosto 30, 2007

quarta-feira, agosto 29, 2007

Possessed by Francelino


Se achavam que era impossível cortar o polegar duma ponta à outra com uma caixita de fio dental, enganaram-se. Acho que foi desta que bati o record de improbabilidade. Raios ma partam.

terça-feira, agosto 28, 2007

Behemoth,versao alternativa!

Speedtrax (finalmente!)

Já ouviram aquela historieta acerca do facto de os loucos não saberem que estão loucos ou em processo de enlouquecimento? É tudo mentira...

O circo de Shining


O novo álbum de Shining tem cenas tripantes, apesar de o vocalista às vezes mais parecer um palhaço a cantarolar. Aliás, ele é um palhaço, arrogante e bronco. acha-se o maior. puto estúpido que é (ah pois, o rapazito apenas conta 22 anitos) ... Por cada entrevista dele que leio, mais o odeio.
Pois vou-vos contar uma história, já que não tenho mais nada para fazer: o senhor palhaçito-mor de Shining (Niklas, aka Kvarforth) inventou e fingiu o seu próprio desaparecimento há alguns meses atrás (antes das gravações do álbum novo ‘V-Halmstad’), deixando uma nota a dizer que tinha delegado todos os futuros vocais a um gajo chamado Ghoul, ser que ninguém conhecia nem nunca tinha ouvido falar, mas que supostamente seria um gajo tripante e o único possível substituto para o mestre. Foram aparecendo boatos que o Kvarforth se tinha suicidado (finalmente, porque é de conhecimento geral que o homem é completamente depressivo e que lhe faltam uns parafusos).
A notícia foi fazendo a ronda… Durante semanas, todas as revistas de Metal tratavam o assunto com o maior mistério. E o mundo foi ficando intrigado com esta história sensacional...Então passado não sei quantos meses os restantes elementos de Shining finalmente iam-se encontrar com este tal 'Ghoul' para começarem com as gravações, e qual não foi o espanto quando viram que de facto o Ghoul não era ninguém mais que o próprio filho da puta do vocalista 'desaparecido'. Tava-se mesmo a ver. Que descaramento do caraças. O que estes estúpidos não fazem para venderem mais um bocadito o nome da banda, foda-se. Como se não bastasse, o débil do Kvarforth hoje em dia defende que foram os media que inventaram esta história toda. Ya men, é isso tudo, e eu nem sequer recebi um 'official statement' da banda a anunciar o novo vocalista e o desaparceimento do outro nem nada... Palhaços do caralho. Hoje em dia parece que o ‘sr putchi-putchi ai estou tão depressivo tenham pena de mim’ resolveu inventar um novo estilo, para ser ainda mais esquisito e pelo tal, ainda mais respeitado, porque pelos vistos, quanto mais esquisita a tua aparência é, mais te respeitam. Freak show do caralho… Então reza a notícia que hoje em dia o Kvarforth já não fala com as pessoas, apenas sussurra. EEEEEEEEIA pá! Que cena tão eeeeevil meu! Quem me dera que tivesse sido eu a ter essa ideia.
Tristezas
Tristezas
E mais tristezas
Isto assim mais parece um circo que Black metal.
Mas infelizmente, o som é fixe, há que ser dito. Seja como for, Shining na minha opinião é daquelas bandas que merecem levar a banhada ao ser feito download dos seus álbuns, portanto siga! Download pelo cu acima! blorxt

Para mais algumas ilustrações para esta história, vejam estes links:

http://www.metalstorm.ee/events/news_comments.php?news_id=3112&page=&message_id=

http://members.tripod.com/~shiningband/news.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Shining_(Swedish_band)



segunda-feira, agosto 27, 2007

Aconselho vivamente que descarreguem estes álbuns. Deixo aqui os links directos para o fazerem e também o endereço de um site onde podem encontrar cenas de qualquer banda: http://shareminer.com/



Alcest - Souvenirs d’un autre monde





http://www.megaupload.com/ru/?d=FDNYZ7VY



Shining - V: Halmstad








http://rapidshare.com/files/39731411/Shining_-_V_-_Halmstad_WWW.METAL4EVER.NET.by.forbidden.rar

Trelldom - Til Minne...

http://rapidshare.com/files/32103329/Trelldom--Til_Minne-Promo-NO-2007-UBE_Troll_.rar (password para trelldom: www.mediaportal.ru)


Péssimas Notícias

Na passada Sexta Feira, dia 24, o fogo voltou ás Alhadas. A zona atingida foi entre a Esplanada e o Acampamento. Apesar de os danos não me terem parecido irreversíveis toda aquela área ficou ferida. Ferida como os corações daqueles que sempre se habituaram a vaguear por aqueles lados. Merda para isto.

sábado, agosto 25, 2007

quinta-feira, agosto 23, 2007

"Industrial Symphony No. 1: The Dream of the Broken Hearted" by David Lynch



david lynch "industrial symphony no. 1" pt 1/5





david lynch "industrial symphony no. 1" pt 2/5





david lynch "industrial symphony no. 1" pt 3/5





david lynch "industrial symphony no. 1" pt 4/5





david lynch "industrial symphony no. 1" pt 5/5

Viagem ao Rio Douro
































Foi porreiro. Primeira noite no Porto bebadeira, segunda noite na Rêde bebadeira, terceira e quarta noite na Foz do Sabor bebadeira. Pelo caminho ainda conhecemos um norueguês que aterrou de focinho tal era o andamento e uma portuguesa alucinada a quem foi permitido o prazer de nos acompanhar na degustação de uma maravilhosa punheta de bacalhau. E não digo mais nada pois as audiências não o justificam.

sexta-feira, agosto 17, 2007

Rio Douro








Como é pessoal, tá-se bem ou nem por isso? Vou com o Caldus e o FranceLino fazer uma viagem suicida Douro acima de esquimboio. A malta vai optar pelo campismo selvagem e ainda não fazemos grande ideia (ou nenhuma) de onde nos vamos instalar. É preciso é ir e o resto que se foda. Se não voltar a escrever aqui é porque fugi para Espanha com um garrafão de vinho ás costas. Blorx!






quinta-feira, agosto 16, 2007

White Elephant

pois é, isto tá fodido.

segunda-feira, agosto 13, 2007

cérebros de abelha, pissas de celulite, narizes sem futuro, peitos suspeitos, tronco nu, grande cu, cotovelos em brasa, olhos de lagarto, dentes de umbigo, joelhos virados do avesso, mãos a voar, orelhas a gritar, pés nem cabeça, cócó...

e agora?


Por um lado andam a devastar metade do pinhal n'Alhada e agora ao que parece querem fechar o posto da GNR... Mas onde é que é suposto um gajo passar as suas tardes se isto continuar assim??

domingo, agosto 12, 2007

FOSKO!!!!


o pistoleiro

- o gajo e a pistola sem travões de bicicleta numa curva direita prá esquerda foi em frente.
- a pistola não travou de frente porque o gajo foi prá esquerda.
- os travões 100 bicicleta apestólica porque nheca tuca lu eita.
- merda e mais merda e merda + merda e+ o ca+ra+lh+o+

quarta-feira, agosto 08, 2007

Para quem não brinca


Querem literatura marada?
Então aconselho o seguinte:



terça-feira, agosto 07, 2007

Cá está!



segunda-feira, agosto 06, 2007

Qual existência de merda??

Antes que se esqueçam, se a vida vos corre mal, lembrem-se que tudo poderia ter sido pior... bem pior... tipo isto:




Se isto não é puro tédio...

Finalmente o myspace de Perditor!!


Ainda está muito simples, mas enfim.
De qualquer maneira está lá uma faixa do álbum novo. Báláberi!

sábado, agosto 04, 2007

Morgue's Last Choice - Virgiinne Morbiidsus

Esta música é dedicada à Zézita dos Caixões.

sexta-feira, agosto 03, 2007






Juliet Marillier

Deixo-vos aqui uma sugestão de leitura para estas horríveis e entediantes tardes de calor. Juliet Marillier é uma escritora que aprecio especialmente e que me inspirou bastante em certos momentos menos interessantes da vida. Não encontro grandes palavras para descrever a sua escrita. Aliciante, soberba e viciante talvez sejam o suficiente para vos convencer. Apenas tive oportunidade de ler duas das suas obras- Trilogia de Sevenwaters e Saga das Ilhas Brilhantes- que no total são constituídas por cinco livros. Boas leituras…



Primeiro livro da Trilogia de Sevenwaters: A Filha da Floresta

Segundo livro da Trilogia de Sevenwaters: O Filho das Sombras

Terceiro livro da Trilogia de Sevenwaters: A Filha da Profecia


Primeiro livro da Saga das Ilhas Brilhantes: O Filho de Thor



Segundo livro da Saga das Ilhas Brilhantes: Máscara de Raposa

quinta-feira, agosto 02, 2007

Hyubris - Sortelha



Hyubris - Cançao de Embalar @ Portugal No Coração RTP1

Deixo aqui duas faixas destes tugas p`rá malta curtir. Há cenas melhores mas até está porreiro. Siga!