quinta-feira, julho 12, 2007

Toques no Escuro


Será possível odiar seis bilions de pessoas? Talvez não, talvez só odeie a minha espécie, talvez seja do meu olhar que está doente. Quem sabe? Sei que não reconheço soberanias alheias, mas isso também não faz de mim independente. Vivo obcecado pela mediocridade em que estou mergulhado, e que no final, me servirá de túmulo. A consciência da morte impele-me para um estranho desejo de auto destruição. Tenho pressa, algo sarcástico me chama. Irónico, não é? Gastar a vida, um bem supostamente precioso, em coisas tão quotidianamente mundanas. Pensar incomoda. O tempo é despóta. O silêncio tornou-se algo a eliminar, a solidão, um estado a evitar. Os tecnocratas são o futuro. O conforto o ideal a obter. O dinheiro, a maneira de chegar ao poder. A ordem torna-se tirana, a liberdade violenta, a igualdade...pura e simples utopia. A torre de babel cresce, o ódio contagia, os aptos matam, os fracos traem, os medíocres escondem-se, a Morte instala-se. O ciclo renova-se. O começo é sempre o inicio do fim. A questão? Valerá a pena criar se o fim é a sua inevitável destruição? Talvez seja por isso que um grito de agonia faça mais sentido. É o fim de algo que nasceu e cresceu... é o momento em que algo morreu.

10 comentários:

Caldusfuriusus disse...

eh lá! ah escritor!! Pensava que tu só dominavas as monosílabas. hi hö!

Ornlok disse...

hahahaha m'hö!

mas afinal o que são bilions, hem?

Ornlok disse...

Entretanto fiz uma plástica...

Corruptor disse...

Pois é, com essa do bilions pareces o joe berardo a falar, mas tá fixe. ó ornlok, tás todo jeitosa.

Corruptor disse...

Ora diz-me lá de quem é a pintura.

Ulv disse...

Grande texto,sim senhor.Mas caga nisso e vai desbundar!O sol ainda brilha e as flores dansam na brisa da matina!Essa mesma brisa que limpa as lagrimas do poeta amargurado cheio de terror e tristeza para lhe fazer lembrar que o maior Sol brilha por dentro de cada um de nos!!!!!!Sim,nao desperdices nem mais um segundo de futilidades e corre para a rua e salta e danca tambem!Fodasse,voces ainda estao a ler esta merda!Alvorada caralho!Ja deviam de se estar a espumar pela boca,nao?

Caldusfuriusus disse...

O sol brilha?!? Só se for para esses lados... p´ra aqui tao 15 graus e nao pára de chover! E mesmo assim estes cabroes estao a fazer uma festa de rua ao lado da minha casa e so cheira a salsichas e uma banda estupida ora toca uma musica para o pessoal brindar ora a knock knock knocking on heavens pissa!!!!!! foda-se e tenho de estudar e aturar esta merda. Ora diz me lá aonde é que está essa puta de brisa?!?!!!??? olha agora sao os bon jovi... com caralho...

ForbiddenWoods disse...

A pintura é de William Blake. E é biliões :)

Ornlok disse...

Esta minha fotografia tem tudo a ver com o blog. Fui ao google images à procura de 'no ears'. Então encontrei logo esta aberração. Parece que se trata duma mulher que nasceu sem orelhas hehehe. Apareceu-me outra imagem dum ser humano que nasceu sem orelhas, olhos, cara etc. Mas esse não consegui fazer download. Vão lá ver essa merda, tá demais. Os Jerriponços existem!

Corruptor disse...

Os jerriponços?!?! o terror!!!!!!!!