sábado, maio 05, 2007

Os meus cumprimentos ao novo compincha, Ulv. Agora é sempre a córtir!


6 comentários:

Caldusfuriusus disse...

Boas vindas mister Ulv!!! Duas fodas e tres marteladas em tua honra!! Manda vir, caralho!!!!!!!

Caldusfuriusus disse...

Na foto é que nao dá muito bem para ver quem é o gajo. Por causa do chapeu.

Corruptor disse...

Mas qual chapéu, caralho? Tás todo fuck.

Ornlok disse...

Ulv Ulv!
Quero ver se este gajo tem alguma coisa de jeito para dizer, ao contrário de mim e do Zé Nogueira.

Ulv disse...

Ora aki estou eu no sec.21,acabadinho de chegar e a minha chevala ja me esta a foder os cornos para eu nao partir a merda do computas...enfim,vocemeces pensaram k se podiam livrar de mim,he?Pois e,eu estou em todo o lado!Agora e so descobrir c'me k esta merda funciona para poder enviar umas cenas parvas. Ave satanas!

Caldusfuriusus disse...

Olha quem é ele!!!! Daqui mais já te telefono, ò pintassilgo.