quinta-feira, abril 19, 2007

Virginia Massacre - Chilling video of a killer

Ora cá está! O psicopata do momento. É-me indiferente. O que me irrita mesmo é a cobertura mediática! É sempre a mesma coisa, acontece algo e lá vão as bestas dos jornalistas intervistar todos os portugueses que estudaram na universidade como se alguém quisesse saber disso! Se acontecesse um crime numa rua no cu de judas lá iam os nossos pseudo jornalistas à procura de um português que lá tivesse passado, já estou mesmo a ver:
- Então e o senhor passou naquela rua?
-Sim senhora, passei.
-E diga lá, quando?
-Foi à 35 anos, quando imigrei.
- Então e não previa que isto acontecesse pois não?
-Não, quer dizer, agora que penso nisso, lembro-me de ver uma caixa de correio da al-quaeda.
-E cá está meu senhores, o verdadeiro jornalismo português em acção!!!!

10 comentários:

Maria Strüder disse...

Viste o Elephant do Gus Van Sant?

ForbiddenWoods disse...

Não, nem compreendo a razão da tua pergunta, embore suspeite que me vás explicar :P

Maria Strüder disse...

Além de ser do Gus Van Sant é um filme excelente sobre um massacre numa escola que aconteceu há uns anitos atrás, muito bom mesmo aliás o Gus Van Sant é O genial.

Ornlok disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ornlok disse...

Achei um filme de merda, mas pronto.. e o Gus van Sant não acho mesmo nada de especial. Mas se calhar sou eu que sou estúpido em não idolatrar o homem, como todas as pessoas verdadeiramente intelectuais o fazem, num é?
Porra pá, porque é que não nasci intuligente?

Enfim, este chinoca é mesmo estúpido. Se eu fosse serial-killer teria vergonha de ver estas imagens, que abécula. Mas eu percebi bem o que este gajo disse "the love of jesus christ has crucified me"?? Não me digas que o chinoca era cristão, isséque seria porreiro!

Maria Strüder disse...

Não sou intelectual nem inteligente e gosto do Gus, são gostos apenas.
Gostei muito das poses de gajo mauzão no fim o tipo é idiota.

Corruptor disse...

Este gajo matou em nome de Jesus? Ora aí está uma perpectiva interessante da religiosidade que deveria ser explorada por todos nós.

Corruptor disse...

Ó forbitz, o psicopata do momento sou eu.

Corruptor disse...

Este gajo deve ser o assassino mais aborrecido e bronco de toda a história da humanidade. Nhosca-se!

Ornlok disse...

foda-se podes querer! devia ser grande fan do Chuck Norris e dos power-rangers