quinta-feira, abril 19, 2007

Reportagem da TVI sobre Black Metal - pt 2

6 comentários:

Ornlok disse...

Que reportagem de merda, sensacionalista, malfeita, incorrecta.
Mas afinal ser nacionalista tem alguma coisa a ver com Black Metal?? Nao sao os Portugueses no geral nacionalistas agora.
Cum caralho.
Nem sequer se esforçaram para escrever as merdas como deve ser, tipo Decade em vez de Decayed, sao mm estupidos

Maria Strüder disse...

Vou ter que comentar diverti-me à grande a ver isto.
Acho que a rapariguita que disse que o black metal não é queimar sepulturas e igrejas é que tem razão, isso só pode ser mesmo coisa de putos que querem marcar a diferença e tal mas quem nunca fez merdas na adolescência...

Sinceramente eu se fosse satânica fazia umas coisas mais giritas que queimar igrejas isso é parvo e estou certa que o Sr Satã se está a cagar para quem anda a queimar igrejas ou cemitérios é parvo demais!

Sempre vi o satanismo (sem ser este satanismo parvo mundano) como uma religião como outra qualquer em que o deus é satanás.

Não consigo seguir nenhum tipo de ideologias religiosas apesar de que cresci como maioria da população mundial sendo católica já que é uma religião quase imposta desde nascença visto que nos baptizam logo em bebés sem podermos decidir se queremos, ou não, só nisso dá para notar o quão ditadora é a religião.

Só sou eu que vejo o "satanismo" que é envergar as cruzes lá com o homem todo fodido e espetado?!?
Que raio de religião é esta que apresenta como líder um tipo todo morto e massacrado é que é mesmo estúpido.
É o mesmo que o filho do Manel do talho ter sido atropelado por um comboio tirarem uma foto ao corpo mutilado e colocarem na parede do quarto para se lembrarem sempre dele...
Horrivel demais!
E não vou falar sobre a Santa Inquisição e nas ideologias antigas em que se tinha que entregar parte da fortuna à igreja para se poder entrar no céu...

Depois de saber estas coisas acho que o satanismo não está no black metal meus senhores e queimar igrejas e cemitérios é brincadeira de crinças comparado ao que estes senhores do clero fizeram ao longo de décadas.

Corruptor disse...

Realmente esta reportagem tá bué podre. É triste que das raras vezes que a sociedade tenta penetrar em mundos que não percebe nem controla seja para dizer merda.
Acho que todos os templos religiosos modernos (e essencialmente os cristãos) deviam ser queimados. Não vejo que isto seja infantil...

Maria Strüder disse...

Não deviam existir sim mas queimados é forte demais!
Simplesmente nunca percebi porque raio uma pessoa tem que ir para determinado local para mostrar que tem fé ou rezar blá blá blá!
Tenho 21anos e não sei o pai nosso!

Corruptor disse...

Eu já vou a caminho dos 25 e só sei o hino nacional porque vou muitas vezes à bola.

Ulv disse...

Alguem sabe com'ekss pode arranjar a reportagem sobre as alhadas?!