O gajo do Alien... São fixolas os desenhos e ele tinha como influência o Dali aliás dá para notar pelas formas que usa (dá para diferenciar um pouco o estilo pelas cores neutras que utiliza enquanto Dali usava e abusada da cor aliás gosto dele porque ninguém fez uso da cor melhor que ele)
O próprio Dali era um excêntrico, narcisista assumido. Hoje em dia não demonstro muito o meu apreço por Dali porque parece que virou moda as pessoas gostarem dele como é um nome conhecido e sonante dizem que gostam e na verdade não percebem patavina de quem foi ele, do que fez nem devem imaginar o que é o surrealismo muito menos devem ter capacidade para o compreender (não que eu a tenha mas gosto).
3 comentários:
O gajo do Alien...
São fixolas os desenhos e ele tinha como influência o Dali aliás dá para notar pelas formas que usa (dá para diferenciar um pouco o estilo pelas cores neutras que utiliza enquanto Dali usava e abusada da cor aliás gosto dele porque ninguém fez uso da cor melhor que ele)
Ambos acabam por prendem o nosso olhar usando combinações de imagens bizaras, extravagantes e excêntricas mas viveram em tempos e espaços diferentes.
O próprio Dali era um excêntrico, narcisista assumido.
Hoje em dia não demonstro muito o meu apreço por Dali porque parece que virou moda as pessoas gostarem dele como é um nome conhecido e sonante dizem que gostam e na verdade não percebem patavina de quem foi ele, do que fez nem devem imaginar o que é o surrealismo muito menos devem ter capacidade para o compreender (não que eu a tenha mas gosto).
Enviar um comentário