quarta-feira, março 14, 2007

The Scream Of Consciousness

Sonho em acordar e fugir do meu ser. Ser por ele proscrito, exilado, ostracizado. Deixar tudo o pouco que tive. Ser livre do meu corpo, ignorado pela minha alma, esquecido do meu espírito. Quero vaguear sem rumo, navegar sem leme, voar sem asas. Quero muito, para quem não quer. São eles, não sou eu. Sou um prisioneiro, alimentado a pão e água, apenas e só, para que a minha morte os não tome. São eles, não eu. Não, não estou louco. Quero gritar, eu queria gritar, mas não tenho voz. Vou enlouquecer, sim, já sinto a sua semente a germinar no seio da minha mente, sim, já estou demente, como uma ferida que só a dor sente, quando do corpo surge sangue quente. Eles são a origem da dor, da agonia e da melancolia. Silêncio...ouvem? São eles. Acordaram.

9 comentários:

Maria Strüder disse...

Não querendo parecer presunçosa com os outros meninos do blog mas este teu texto está muito bom.
Não é que os outros sejam maus nada disso é que eu identifico-me mais um certos géneros e este é um.
Parabéns.

Ornlok disse...

Pois, mas - não querendo parecer presunçoso - não me acredito que o texto seja dele...

Ornlok disse...

que raio de vídeo...

Anónimo disse...

A maria já têm mais cuidado na escolha das suas palavras :P
Obrigada pela critica ^_^
Ornlok, o texto é meu.

Ornlok disse...

O texto é teu? Então obviamente retiro o que disse. Tá fixe. Num sabia que tinhas jeito para estas coisas. Mais uma vez parece que sou burrito...

Anónimo disse...

Do parecer ao ser à uma diferença abismal.

Caldusfuriusus disse...

Há de haver escreve se com H, ó artista:)

ForbiddenWoods disse...

True, True :)

M_Quetzal disse...

o video ta mt mt fixe e o texto tb! parabens ;)