segunda-feira, março 05, 2007

Os fachos que a democracia pariu

Sou um rapaz cheio de curiosidade. Esta minha faceta, tantas vezes reprimida, levou-me em busca das eventuais razões que levaram uma cambada de meninos da mamã a deslocarem-se a Santa Comba Dão, com o objectivo de protestar contra a abertura de um suposto “Centro de Estudos do Estado Novo" ou "Museu Salazar”. Depois de raptar, espancar e torturar de forma severa um destes fascistas filhos de uma puta, rachei-lhe o crânio em busca de explicações para uma mentalidade tão pobre. Foi em vão! Isto foi a única coisa que encontrei…


5 comentários:

Maria Strüder disse...

A minha perspicácia leva-me a crer que a pessoa tinha comido couves e talvez uma chouriçita.

Corruptor disse...

Os meninos de Lisboa não comem chouriços. Deve ser um daqueles hamburgueres ecológicos do Mcdonalds.

Anónimo disse...

Um monte de merda com três andares prova que aquilo não era um acesso de estupidez, mas sim, fruto de um longo processo de estupidificação.

Ornlok disse...

esse tipo de notícias cai-me mesmo mal. Ódio!! Foda-se!!!
é que nem um cagalhao, que ainda é uma cena elaborada pelo organismo!
Por falar em cagalhao, no outro dia caguei uma runa! Até tive pena de puxar o autocolismo..

M_Quetzal disse...

ahahah
mt fixe...
axo k é mlhr n abrires mtas vezes o cerebro desa gente ou a poluiçao vai aumentar e ninguem aguenta com o cheiro a merda