terça-feira, março 20, 2007

Não tenho nada para dizer

Por isso vou contar uma historia, é assim, blá blá blá blá sou um gajo muita mau que não gosta de ninguem, pois pois, dou mais importancia á comichão irritante que persiste em habitar o meu testiculo esquerdo que a certos julgamentos ou destrezas intelectuais proferidas, escritas ou imaginadas, pela simples razão de ter que conviver com esse meu testiculo numa base diária. Tenho mau halito, mau acordar e mau feitio. Sou arrogante, feio e careca. Queria ser alcoolico mas a quantidade de cerveja envolvida no feito esgota-me a paciência. Gostaria de ser um gajo de opiniões validas e compreendidas, aceites até, mas não consigo perceber como há pessoas que sabendo ler não passsam para além das letras. Quem me dera ser um tipo porreiro, mas basta o barulho da sociedade e volto para a minha toca, das pulgas ainda não tenho opinião.

Ao menos estou embriagado.

Olaré triloré

9 comentários:

Caldusfuriusus disse...

Sem papas na lingua!!! Ai perlim!Bebado a estas horas?? Já me tas a fazer inveja...
Foi so mandar te a boca, e comecaste logo a fazer postagens de rajada. És uma máquina! Só precisas é de ser picado! (como sempre)
Ai veado!!!!!!!

Gandarro disse...

tou de folga hoje pá, e o alcool é sempre inspirador

Corruptor disse...

Para quem não tinha nada para dizer...

Corruptor disse...

...veio merda para caralho.

Corruptor disse...

Ou então não.

Corruptor disse...

Sopa de letras com alicia para a mesa 27

Corruptor disse...

malicia, porque alicia deve ser nome de gaja na jamaica

ForbiddenWoods disse...

prontos, prontos, prontos,prontos, prontos, prontos,prontos, prontos, prontos,prontos, prontos, prontos, fodasse tou a preparar...

ForbiddenWoods disse...

rica qualidade de vida, ao menos estavas embriagado, agora estás fodido, as pulgas te julgarão!