sexta-feira, março 30, 2007

Irmã Lúcia "Hell Slut" dos Santos

Está identificado um dos primeiros casos de consumo excessivo de substâncias psicotrópicas em Portugal. Esta biruta fartou-se de mamar LSD, e num belo dia, em pleno êxtase alucinatório, diz que viu uma gaja vestida de branco e a brilhar ao pé de uma Oliveira. Depois de mais algumas mocas maradas, foi fechada numa prisão religiosa, onde, muitos anos mais tarde, viria a falecer com o cérebro completamente cozido. A malta aqui do blog, achou por bem prestar esta homenagem, a uma das maiores janadas da história do nosso belo país. Descansa em paz, ó Lúcia!




3 comentários:

Maria Strüder disse...

Desculpa voltar a comentar no vosso blog mas é só para responder à tua pergunta.

O que se passa comigo é simples estou apaixonada de uma maneira única e especial como nunca estive por ninguém mas no entanto hoje estraguei tudo por isso a mensagem do fim no meu blog, porque já nada me faz sentido muito menos o blog onde alojava tudo o que sentia pela pessoa em questão.
Estou a sofrer e a dor é a minha morte, a morte do corpo e alma que faz com que desapareça porque não consigo continuar, sou uma fraca.
O Simplesmente Maria morreu, a Maria morreu.
Beijo e obrigado pela companhia ao longo destes meses.

Corruptor disse...

Tchau, pá! E não falas mal da lúcia, essa drogada de merda?

Maria Strüder disse...

Quero que o pessoal das igrejas se foda todo e morram queimados como faziam nas fogueiras da Santa Inquisição.