segunda-feira, fevereiro 19, 2007


Viva! Estou em pleno gozo de uns dias de férias. Sem nada de especial para fazer o mais certo é dedicar-me à vadiagem, à contemplação e outras artes que em nada têm a ver com o sufocante e sintético dia-a-dia. Não sou daquelas pessoas que planeiam as suas férias de forma pormenorizada e exaustiva. Vou ficar na Alhada com o objectivo simplista de nada fazer. Fiz o almocito, bebi uma bela pecheira de vinho e agora vai o café e respectivo digestivo. Ser inútil é tudo o que preciso por agora. Deixo aqui umas fotos que foram tiradas (por mim e pelo caldusfuriusus) durante uma viagem ao Rio Paiva e à Aldeia da Pena. Uma bela zona que espero revisitar no futuro.

















6 comentários:

Ornlok disse...

isto parecem fotos das melhores férias que eu já poderia ter tido.. grande spot.
..Tava a ver que a Leni ia ficar por aqui descomungada

Caldusfuriusus disse...

Eu tambem ja estava a pensar que seria o fim do blog... os spots sao do caralho, no verao vamos la outra vez ò Bandiarbariaico!! Mas desta vez mais tempo. Ja tou a imaginar o garrafao e as cervejas na agua a refrescar... ahhhh

Corruptor disse...

O fim do blog?!?! Nada disso. Estive de férias desta merda.
No verão vamos ao Paiva mas sem o galin. Podemos levar o Ornloki

Ornlok disse...

Issékerabelo, tou a ver que no Verao nao vou é a lado nenhum, caralhos ma fodam

Anónimo disse...

bandiarbariaico e caldusfuriusus realmente são uns spots porreiros, à uns tempos andei á procura de alguns deles mas não encontrei, ganda merda.

Maria Strüder disse...

Tem bom ar para uns banhos no verão