quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Reiniciar.

A saga das minhas férias continua. Não faço nada que jeito tenha e os nós do pensamento estão irremediavelmente entrelaçados. Já ando a ouvir o mesmo CD faz uma série de tempo, só por preguiça de abrir a porra do leitor e total falta de disposição para pensar que raio de banda havia de pôr a tocar. As paredes do quarto estão-se a tornar familiares ao ponto da saturação e era capaz de jurar que o fumo do tabaco me escorre em camadas pela testa. Mas esta merda vai parar por aqui. Vou-me lançar ao mundo e caminhar por entre as hordas barulhentas. E se tiver mesmo sorte pode ser que apanhe uma chuvada…

3 comentários:

Maria Strüder disse...

Se estás em casa como não consegues ver as minhas fotos?!

Anónimo disse...

Tentei, mas a cena não abriu. E agora vou dar o baza

M_Quetzal disse...

se imaginasses como sei como te sentes...é que eu tb ja nem me dou aos trabalho de mudar d cd...a mh cabeça as vezes xega a doer de tanto pensar em alguma coisa que nao sei bem o que é ao certo mas perturba-me...baahh nem sei...qualquer dia post um texto k fiz a tempos e acho que consegue-se sentir a dor que tinha :)