quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Queria pôr aqui um vídeo mas tou cheio de dores nas costas.
Como se isto não bastasse pus-me a pensar nas estrelas. E que porra vi eu nas estrelas? Vi luzes e ovnizes a cantarolar: Direceu Borboleta Corneta… Punheta!!!
Peguei nas pernas e fui ao covil cheirar os orégãos. E enquanto ouvia a água a jorrar da encosta pensei: “ Que bonito não há luar!”.
Lampuzei-me por ali abaixo e escarrapachei o focinho numa pedra afiada que estava na estrada. Fiz um ganz(ç)o e atirei-o fora, pois já estava todo descentrado.
Agora já tou bom obrigado.

2 comentários:

Maria Strüder disse...

A mim são mais dores de alma

Anónimo disse...

Também queria ouvir as estrelas mas tava uma noite de sol sem nuvens. Fui então para o autocarro da estação comer uma sopa de pandemia mas só tinham paredes de papel. Cheguei a casa e estava a chover codeas de velas. Porra, cheirei eu, doi-me os pêlos das unhas e chorei uma palete de riso.Adormeci um pesadelo com lenços de pasta de dentes e fiquei de jejum sem internet. Mas também fiquei bom, obrigado.