Isto de andar constantemente deprimido não leva a lado nenhum.
Que raio de existência é suposto provir daí? É um círculo vicioso que se quer quebrado pelas próprias mãos, pela própria vontade. Se não é um gajo a fazê-lo, não há ninguém que o faça por um gajo. E não vale a pena culpar isto ou aquilo, esta situação merdosa ou aquela, a falta disto ou a falta daquilo. Isso é apenas queixar-se passivamente da miséria, perpetuando-se, no entanto, a situação.
E eu não me julgo o melhor, nem o mais forte de espírito, nem o mais afortunado para estar aqui a falar de algo sobre o qual nada sei. E posso não ter tido os mesmos problemas que este ou que aquele; e posso no entanto ter tido outros problemas, talvez bem piores que os problemas deste ou daquele. Nada disso interessa. Isto não é competição nenhuma.
Não estou aqui para julgar nada nem ninguém. Apenas quero dizer que somos nós que temos de pegar nas rédeas e conduzir a nossa vida de maneira a que valha a pena ter passado por esta existência… e meia. Haja criatividade, porra!
Agora só me resta esperar que me venham foder a cabeça.
quinta-feira, janeiro 25, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
a vida não é uma carroça pá, no minimo é um boi com mau feitio
Ora aí está uma comparaçao que ainda nao me tinha ocorrido...
Tens razão. ninguém vai pegar na tua vida e torná-la melhor. Mas estar depressivo, é inevitável, quando tens que estar depressivo. E o oposto também é verdade.
As pessoas são felizes quando se disponibilizam a tal, as pessoas ficam mais depressivas porque é um humor aconchegante para elas.
De saber que a depressão é uma doença que nunca se extingue adormece e reaparece.
as pessoas são pessoas, no minimo imbecis, talvez sonhadoras ou influenciadas por merdas que nunca vâo ser verdade, talvez um sonho ou dores de cabeça dum deus que nunca nos escolheu
E que tal voces irem todos cavar batatas, caralho??!
E merda para isto que nao consigo postar nada nem putas!!!!
Caldusfuriusus
Enviar um comentário