quarta-feira, janeiro 17, 2007

Cadaver decomposed metal skin

mais um clip de rasgaçao total

5 comentários:

Maria Strüder disse...

O meu irmão ía curtir o vosso blog é a cara dele.
Eu sou mais calma e muito old school.

Corruptor disse...

Não percebi. Mais old school que isto? Ouves o quê, xutos & pontapés?

Maria Strüder disse...

Não nada disso, Xutos só em dias de queima com muita cerveja em cima!
Metallica, Pantera, Venom, ...
Mas o meu gosto musical é bastante diversificado, ao longo do tempo fui gostando mais de bandas melódicas.

Corruptor disse...

Não tenhas medo que eu não mastigo putas.

Ornlok disse...

sr. exilado, tens toda a razao. Obrigado! Fizeste-me ver a luz! Eu nao quero mais ser um drogado canibal, e quero passar a comer vegetais em vez de criancinhas! Graças ao teu bom juízo e sabedoria infinita, principalmente a nível musical, agora também EU posso vir a ser uma pessoa digna como tu. Agora só nao percebo é como é que conseguiste escrever uma frase inteira sem sequer teres acabado a 3a classe...