quinta-feira, janeiro 25, 2007

Ao chegar ao trabalho, a primeira conversa do dia

Um colega para outro: sabes quantos não fumadores passivos (que é esta merda?!) morrem por ano?

Responde outro (que pelos vistos sabe perfeitamente o que é um não fumador passivo): não, quantos?

O primeiro avançou com um qualquer número genocída, e a conversa continuou, alegremente, com a habitual escarrada de asneiras proporcionadas por pessoas que só falam para não estarem caladas.

Não me meti na porca desconversa, mas fiquei com uma vontade marada de fumar, logo ali, 3 ou 4 maços de cigarros, enquanto me entretia a imaginar exércitos inteiros de não fumadores passivos a sufocar no maravilhoso fumo emanado pelo meu cigarro.

9 comentários:

Gandarro disse...

E a morte era tão simples

Ornlok disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ornlok disse...

Hahaha, linda história! É isso e mais nada!
Também não os ouço foder a cabeça aos automobilistas por fazer com que os pobres guardiões da integridade pulmonar "passivamente" apanhem com os fumos dos tubos de escape. Pois claro que não, aí estão caladinhos, já que eles próprios muito gostam de usufruir do gozo que dá conduzir um carro. Hipócritas, palhaços!

Anónimo disse...

Ao preço que está o tabaco deviam mas era agradeçer já que o fumam de graça

Anónimo disse...

agradecer é cem sedilha

Anónimo disse...

Não é cem(100) é sem! e também não é sedilha mas cedilha assim como não é curretor ortugrafico mas corrector ortográfico! Perante estes factos, está despedido! Cordialmente, o seu carrasco.

Corruptor disse...

Sou contra toda esta campanha anti-tabagista promovida por governos e pobres de espirito. Mas tenho que lamentar que ninguém tenha percebido que um não fumador passivo é algo que não pode existir. Podes ser um fumador passivo, mas nunca um não fumador passivo. É um disparate sem lógica, e era à volta do facto das pessoas falarem sem pensarem nas merdas parvas que dizem que este post girava. Ninguém topou, o que faz de mim o idiota.

Ornlok disse...

forbiddenwoods, és mesmo burro, nao me digas que nao percebeste a piada!

Anónimo disse...

ornlok... será que também não percebeste que eu estava a gozar?!?!?