Link para download: http://www.megaupload.com/?d=G05OSY51
Se fazem questão, como eu, de escapar ao tédio da vida terrena e de procurar refúgio noutros Universos este álbum é uma excelente ajuda. Jean Michel Jarre é um dos grandes impulsionadores da música electrónica. Genial!
Quem estiver interessado pode ouvir no site da TSF, a entrevista de Carlos Vaz Marques a Jean Michel Jarre no programa Pessoal… e Transmissível.
5 comentários:
Hoje?
Já percebi que foi ontem. Paciência.
Por acaso conheco Jean-Michel Jarre desde puto.Tem cenas fixes. Tudo fixe contigo Bandiar?Por aqui tambem nao se faz grande merda...bulir,estudar(a pois,ate no fim-semana)e uma vez por mes a sexta-feira que vem,comprar pintarolas a sucapa!Sao os meus unicos momentos de sossego...na noite de lua cheia,a comer um saco cheio de pintarolas atras de uma arvore e a uivar para as raparigas que passam...enfim,tenho aqui umas garrafitas jeitosas e uma ervazinha tailandesa para agucar o papo!Vou ver se consigo tocar guitarra todo fodido...pode ser que saia alguma coisa de jeito porque sobrio nao tenho inspiracao nenhuma.Inte!
A entrevista já passou mas ainda é possivel ouvi-la no site da TSF. Vale bem a pena.
Se tá tudo fixe comigo? Acho que se pode dizer que sim mas também se podia dizer que não. Qualquer uma serve, não importa. Com que então pintarolas, hã? Eu agora tou mais virado para o sulfato de amónio. Diz que faz crescer o pescoço. Por vezes tento sacar umas notas no orgão ou escrever umas cenas maradas mas a porra da inspiração teima em escapar-se. Nem com a ervinha lá vai.
Pode ser que com bagaco ajude!
Enviar um comentário