quinta-feira, janeiro 24, 2008
A ASAE PRENDEU O CARDEAL PATRIARCA
É a notícia do dia, a ASAE decidiu inspeccionar uma missa na Sé de Lisboa para inspeccionar as condições de higiene dos recipientes onde é guardado o vinho e as hóstias usadas na celebração.
Depois de sugerir ao cardeal que assegurasse que as hóstias têm um autocolante a informar a composição e a validade e se contêm transgénicos e que o vinho deveria ser guardado em garrafas devidamente seladas, os inspectores da ASAE acabaram por prender o cardeal já depois da missa, depois de terem reparado que D. José Policarpo não procedia à higienização do seu anel após cada beijo de um crente.
A ASAE decidiu encerrar a Sé até que a diocese de Lisboa apresente provas de que as hóstias e o vinho verificam as regras comunitárias de higiene e de embalagem, bem como de que da próxima vez que cardeal dê o anel a beijar aos crentes procede à sua limpeza usando lenços de papel devidamente certificados, exigindo-se o recurso a lenços descartáveis semelhantes aos usados nos aviões ou nas marisqueiras desde que o sabor a limão seja conseguido com ingredientes naturais.
Carlos Esperança | 13:27 | 23 Jan 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
até que nem era má ideia.
e quem é o Carlos Esperança?
Não sei, mas como foi ele que escreveu não queria ficar com os "créditos", ainda me prcessavam por plágio.
Neste caso uma palmadinha nas costas da ASAE (embora não deva ter grandes costas). Por outro lado tenho lido que a ASAE está tenciona ir longe demais com estas regrazinhas de autoria Comunitária, pelo que qualquer dia já não se pode comer rissóis, broa das Alhadas, ou beber bagaço ou um bom cervejão em lado nenhum. Será o fim da tasca?
É tal e qual como dizes. Essa puta chamada ASAE está disposta a tudo para foder os cornos ao zé tuga. A tasca lá vai sobrevivendo...
Enviar um comentário